De coração aberto para o futuro! A banda QuatroK veio para o estúdio do Festival Teen para gravarem alguns conteúdos incríveis para as redes sociais. Em uma entrevista exclusiva sobre a carreira construída até o momento, os artistas contaram quais são os passos planejados até 2025.
Um caminho repleto de afeto
Por mais que faça pouco tempo que a banda está se inserindo no meio musical, os integrantes da QuatroK percebem toda a sua verdade colocada no trabalho que realizam juntos. Pensando nisso, Théo Medon disse: “Eu acho que desde o início do projeto a nossa ideia sempre foi refletir as nossas referências, o que a gente escuta nas músicas. A gente faz e isso, trazendo essa autenticidade das nossas referências”. Para complementar, ele também falou que “embora a gente tem há pouco tempo ainda, a gente almeja alcançar ainda mais mas sempre é muito legal, sempre muito bom ver que o objetivo está sendo cumprido sobre isso”.
As músicas estão com a carinha de cada um
Por outro lado, não podemos deixar de pensar na montagem dos hits da QuatroK lançados até agora, prendendo a atenção de milhares de ouvintes nas plataformas digitais. Dessa forma, Pedro Miranda contou como muitas das criações acabam surgindo de forma natural, sem regras estabelecidas. “Acho que é também sobre fazer muito o que a gente acredita e não ficar tentando buscar uma fórmula secreta do que o outro fez, sabe?”. Mesmo assim, com todo o emocional e carinho colocado em cada arranjo e composição das faixas, tudo isso vai muito além da parte técnica das gravações. “Acho que a gente faz muito o que a gente acredita e o que a gente acha que vai dar certo, que a gente gosta. Acho que é isso que a gente transparece pro público”, finalizou Pedro Miranda sobre o tema.
O choque por uma nova realidade em suas vidas
Desde o lançamento de sua primeira canção, a banda QuatroK teve alguns momentos na rotina que deixaram cada um surpresos pelas surpresas ao seu redor. Henrique Bonadio citou uma situação em que ficou surpreso pelo que acontecia: “Depois do lançamento de ‘Finge Que Me Adora’, e que estourou no TikTok, minha For You só aparecia vídeos das pessoas usando o áudio e isso foi muito maneiro”. Porém, muitas outras situações também aconteceram que marcaram as memórias dos meninos. Sendo incentivado por Omura, Henrique completou com outro caso que “tem um intervalo musical na escola e duas meninas cantaram “Lobo Mau (Vilão)” e foi muito… Não sei nem expressar, a sensação que eu tive foi muito gratificante. Receber mensagens no próprio Instagram e no WhatsApp, não só de amigos pessoais mas também de amigos nossos artistas, que acompanham e compartilham os vídeos, falando que curtem, foi muito gratificante”.
Ainda em suas memórias especiais, Pedro Miranda se recorda de algo recente que exemplifica outros momentos marcantes na jornada de cada um. “A gente costuma mostrar a música para alguns amigos, pra ver a aprovação, para ver o que que rola. Então, fui mostrar ‘Essa Não É Sobre Você’ para uma amiga minha e ela começou a chorar muito, muito, muito. E aí eu falei ‘Caraca, que legal! Uma música, nossa, conseguiu emocionar outra pessoa'”, relembrou o artista. Aliás, quem não queria ouvir os lançamentos antes de todo mundo, em?
Uma relação que existe há muito tempo
Por mais que alguns fãs já tenham imaginado como a relação com a música começou, para alguns dos integrantes, a sensação desde o inicio é muito memorável. Lucca Omura contou “acho que para mim, eu sempre fiquei em casa estudando música desde criança, desde os meus três anos. Acho que poder pisar no estúdio, chegar, gravar para poder lançar é muito marcante. Quando lança a música, acho que é um dos momentos que parece a recompensa de todo o esforço que a gente teve”. Assim como seu amigo, Henrique Bonadio completa que “eu sempre estive estudando música na minha vida e poder ter o primeiro lançamento, tipo, é a minha voz que tá ali. O pessoal poder escutar o som que eu tô fazendo”.
Preparando passos ainda maiores
Com exclusividade para o Festival Teen, a banda QuatroK falou alguns dos planejamentos montados até para o ano que vem, para mexer com o coração de todos os fãs. Primeiro, Théo Medon começou dizendo “o nosso foco agora tá na nossa próxima música que já vai ser lançada, ela se chama ‘Alô Polícia’, ela é uma música que segue uma vibe parecida com ‘Finge Que Me Adora’. Uma letra com referências, como a gente costuma fazer, e que é o nosso próximo lançamento, então a gente tá focado em ‘Alô Polícia’ e temos mais um lançamento pra esse ano, além de ‘Alô Polícia'”. Se prepare pois ainda tem mais por vir!
Além disso, alguns lançamentos marcados para o ano que vem. Entre eles, teremos uma nova música em dezembro, para então, o primeiro álbum completo da banda para 2025. Porém, o grupo já tem idealizado um evento para conhecer os fãs em alguns lugares do Brasil. “‘Intervalo QuatroK’ vai ser um projeto que vai nos conectar ainda mais com os fãs porque a gente vai começar a fazer a apresentações nos intervalos das escolas”, disse Pedro Miranda. Quatro cidades serão escolhidas mas logo outras informações podem ser divulgadas nas redes dos meninos. Enfim, estão prontos para este futuro musical? Então, vamos esperar por estes lançamentos da QuatroK!