A nostalgia bateu forte e com motivo! O Disney+ anunciou o início das gravações da nova temporada de “Sou Luna”, uma década após a estreia da série que se transformou em um fenômeno global. A produção estreia exclusivamente na plataforma em 2026 e traz de volta Karol Sevilla, Michael Ronda, Ruggero Pasquarelli, Carolina Kopelioff, Malena Ratner, Gastón Vietto e Agustín Bernasconi, nomes que marcaram uma geração com seus patins, músicas e amizades intensas.
Uma nova era, com o mesmo coração
Com três temporadas disponíveis no Disney+, “Sou Luna“ arrebatou fãs ao redor do mundo desde sua estreia em 2016. Agora, com o mesmo time criativo por trás das histórias — incluindo a direção de Martín Sabán (Violetta) e o roteiro assinado por Marina Efron — a nova fase da série promete emocionar antigos e novos fãs.
Então, além das canções que marcaram época, a temporada trará versões inéditas desses sucessos, novas músicas, personagens e aventuras que vão expandir o universo da trama sem perder sua essência.
Sucesso global que transcende gerações
Durante sua exibição no Disney Channel entre 2016 e 2018, “Sou Luna” alcançou mais de 59 milhões de espectadores só na América Latina. A série foi exibida em quase 150 países e dublada em 15 idiomas. Dessa forma, se consolidou como um ícone teen com direito a seis álbuns de estúdio, turnês internacionais por 45 cidades em dois continentes, mais de 10 mil produtos licenciados e prêmios por onde passou. Ao todo, já são mais de 30 troféus e 50 indicações conquistadas por Luna e sua turma ao longo desses anos.
Expectativa nas alturas
Ou seja, a nova temporada será produzida pela Metrovisión e promete reconectar toda uma geração à história que cresceu junto com ela. Ao mesmo tempo, atrai um público mais jovem, pronto para viver os dilemas, romances e descobertas desse universo. Entre reencontros, novas conexões e muita música, “Sou Luna” prova que a magia pode, sim, durar mais de uma década. Aliás, ainda pode emocionar como se fosse a primeira vez.
Prepare-se: “Sou Luna“ volta em 2026 com tudo o que os fãs amam — e muito mais! Enquanto isso, dá pra maratonar todas as temporadas anteriores no Disney+.
Você também pode gostar de:
ARTMS retorna com estilo único e mostra que veio pra ficar!
Lara Suleiman se despede de ‘Meninas Malvadas’ e embarca em ‘Jersey Boys’