Justin Bieber luta contra a depressão em sessões de terapia

Já faz um tempo que os fãs sabem que Justin Bieber está com depressão. A doença atingiu fortemente o astro, obrigando-o a se afastar das redes sociais e até mesmo da música. É triste para todos vê-lo assim, mas o cantor não se deixou abalar e foi em busca de ajuda.
Nesta quarta (3), Justin postou um Stories de sua sessão de terapia. “É bom ter uma mente saudável e emoções saudáveis”, escreveu na imagem. Os fãs e familiares ficaram aliviados ao saber que o boy foi atrás de tratamento e está melhorando aos poucos.

A suspeita de depressão surgiu quando uma fonte próximo ao cantor disse que ele pareceria “triste e cansado” para a revista norte-americana People. Segundo a publicação,  o casamento não teria sido a causa, muito pelo contrário. “Justin está muito feliz com Hailey. Ele tem uma boa equipe ao redor pra ajudá-lo e já está recebendo tratamento. Bieber parece confiante de que vai se sentir melhor em breve”, contou.
Nosso crush também fez um pedido especial aos fãs, para que orem e torçam pela sua recuperação. “Deus é fiel e nossas orações realmente funcionam. É o período mais humano em que já estive para enfrentar meus problemas.”

Vale ressaltar que a depressão é uma doença que pode atingir qualquer pessoa. Justin não é o primeiro, e nem será o último artista que sofrerá com esse tipo de problema. É sempre importante procurar ajuda de profissionais e ficar próximo de pessoas queridas.

Leia mais

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *