A brincadeira de 1º de abril feita por Justin Bieber pegou bem mal entre os fãs. No início da semana o cantor divulgou uma série de fotos no Instagram revelando uma suposta gravidez de Hailey Bieber, sua esposa. Em uma das imagens a modelo aparece cercada de médicos e fazendo ultrassom! A princípio os seguidores ficaram felizes com a notícia, mas depois começaram a questionar a veracidade da informação, já que foi divulgada no dia da mentira.
E eles estavam certos, tudo não passou de uma brincadeira. Justin revelou no mesmo dia que se tratava de uma pegadinha, só que os fãs não gostaram nada. O astro recebeu vários comentários negativos criticando sua atitude, fazendo com que ele se sentisse obrigado a se pronunciar.
“Sempre tem pessoas que se sentem ofendidas, tem também pessoas que não lidam com brincadeiras muito bem, eu sou brincalhão e isso era uma pegadinha de 1º de abril. Eu não tive a intenção de ser insensível com as pessoas que não podem ter filhos”, escreveu Justin numa publicação.
“Muitas pessoas que eu conheço fazem pegadinhas dizendo aos pais que estão grávidas para conseguirem uma grande reação. De qualquer forma vou assumir a responsabilidade e pedir desculpas a quem ficou ofendido. Eu realmente não quero que alguém fique machucado com uma pegadinha… É igual quando eu joguei bolo no rosto da minha irmã mais nova no aniversário dela esperando que ela risse, mas ela chorou.”
“Às vezes você apenas não sabe que vai ferir os sentimentos de alguém, não comparando gravidez com bolo na cara, mas é apenas um exemplo de quando não sabemos o que vai ofender alguém. Alguns podem ter rido, mas alguns ficaram ofendidos… Eu acho que com pegadinhas, às vezes você tem que assumir o risco”, finalizou.
Pelo menos eles se desculpou, não é mesmo? Isso é o mais importante. Todo mundo erra e o cantor reconheceu o mal que possa ter feito.