Cancelados! Veja as séries que não voltam para a Netflix em 2020

Todo começo de ano ficamos animados com as novidades na Netflix, mas ao mesmo tempo não podemos esquecer dos cancelamentos. Muitos títulos deixam o catálogo em 2020, provando mais uma vez que o serviço de streaming não tem medo de suspender produções queridinhas do público.

Diante disso, a Netflix cancelou 13 séries bem populares e a justificativa é quase sempre baixa audiência. Lembrando que títulos finalizados não entram nessa lista. É o caso de “Orange Is The New Black“, “GLOW“, “Cara Gente Branca” e “Lucifer“, tramas que já terminaram ou irão em breve ter um desfecho.
Sem mais enrolação, confira algumas produções encerradas e torça para que a sua não esteja aqui!

Friends From College

Resultado de imagem para friends from college
Mesmo recebendo críticas medianas da mídia especializada, “Friends From College” sobreviveu por duas temporadas graças ao voto de confiança da Netflix. No entanto, a série não irá retornar para seu terceiro ano. Triste né?

One Day at a Time

Resultado de imagem para one day at a time
O cancelamento de “Onde Day at Time” deixou muitos fãs aborrecidos, ainda mais por abordar temas importantes na atualidade, como representatividade e diversidade. Contudo, nem os apelos do público fez a Netflix voltar atrás, alegando baixa audiência da série. Por sorte a sitcon foi salva pela emissora PopTv e ganhará uma nova temporada em 2020.

Jessica Jones e O Justiceiro

Resultado de imagem para jessica jones e justiceiro
O cancelamento de todas as séries de heróis da Marvel deixou os fãs perplexos! “Punho de Ferro“, “Luke Cage” e “Demolidor” foram os primeiros a serem cortados, seguidos de “O Justiceiro” e Jessica Jones“. O parte mais triste é que não serão nem transferidos para o MCU, pois o contrato da Marvel com a Netflix impede que os heróis apareçam em qualquer obra televisiva ou cinematográfica anos após os cancelamentos.

Santa Clarita Diet

Resultado de imagem para santa clarita diet
Nem as piadas trashs e a temática de zumbi salvou “Santa Clarita Diet” do cancelamento. A série durou três temporadas e tinha tudo para ganhar mais um ano, ainda mais com o gancho deixado no final. A falta de planejamento na história deixou os fãs bem revoltados.

Anne With An E

Resultado de imagem para anne with an e
A série queridinha do público estava a beira do cancelamento a tempos, mas conseguiu sobreviver por três temporadas graças ao forte apelo dos fãs. Infelizmente, dessa vez ela não será renovada, terminando em seu terceiro ano.

The OA

Resultado de imagem para the oa
Essa é outra produção que revoltou os fãs após o anúncio de cancelamento. Muitos ficaram chocados com a decisão da Netflix, ainda mais por “The OA” ser tão elogiada. A plataforma defendeu sua atitude alegando alto custo de produção quanto a baixa audiência.

Tuca & Bertie

Resultado de imagem para Tuca & Bertie
A animação “Tuca & Bertie” conquistou rapidinho o público com seu estilo surreal, tom moderno e originalidade. Ainda sim, mesmo com tantas qualidades, a série não se salvou do cancelamento por causa da baixa audiência, segundo a Netflix.

Chambers

Resultado de imagem para chambers
Apesar da premissa interessante, “Chambers” não empolgou muito os fãs, sendo cancelada logo após sua estreia. A baixa audiência foi a responsável pela saída do catálogo da Netflix.
É uma pena ver tantas série legais indo embora. Você assistia alguma delas?

Leia mais

SESSÃO NOSTALGIA: 5 FILMES PARA MATAR A SAUDADE DURANTE AS FÉRIAS

NOVIDADES DO ANO: 5 FILMES QUE A SEQUÊNCIA ESTREIA EM 2020!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *