Novidades do ano: 5 filmes que a sequência estreia em 2020!

Não sei vocês, mas a gente só consegue pensar em uma coisa com a chegada do ano novo: filmes novos! Se em 2019 já tivemos um montão de produções incríveis, 2020 não vai ser diferente.
Inclusive, vários títulos que estávamos esperando há algum tempo estrearão (finalmente) ano que vem. Nós selecionamos alguns nessa lista para você não perder nada! Se liga:

Um lugar silencioso – Parte 2


Um dos maiores filmes de 2018 finalmente ganhou uma data para retornar aos cinemas mundiais: “Um lugar silencioso – Parte 2“. Ainda não foi revelada a trama oficial da sequência, mas acredita-se que ele continuará contando a história da família protagonista da obra de 2018.

Sing 2


Sing” é uma das animações mais amadas de 2016 e diversos fãs estavam ansiosamente esperando pela volta dos animais musicais. Infelizmente, “Sing 2” ainda não teve uma sinopse revelada, mas tem a estreia marcada para 25 de dezembro de 2020!

Minions 2


Banana Banana banana: essa é a única sinopse oficial que temos por enquanto de “Minions 2”. Porém, é provável que na sequência das fofinhas criaturas amarelas a gente veja a origem da amizade deles com o jovem Gru! Seja como for, uma coisa é certa: vai ser muito divertido!

Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você


Finalmente a sequência de “Para Todos os Garotos que Já Amei” chega na Netflix! Na trama, Lara Jean (Lana Condor) não esperava se apaixonar por Peter Kavinsky (Noah Centineo) quando os dois fingiam namorar, mas a relação entre os dois rapidamente deixou de ser fingimento. Só que, ao se reconectar com uma paixão do passado, John (Jordan Fisher), tudo fica ainda mais complicado para a jovem.

Mulher-Maravilha 1984


A maior heroína da DC está de volta! Agora em 1984, onde agora Diana (Gal Gadot) parece manter uma vida “normal” nos Estados Unidos, ao mesmo tempo que salva as pessoas as vezes. Tudo começa a ficar estranho com a chegada de um novo vilão que tem o poder de manipular as pessoas, além do fato de Steve Trevor (Chris Pine), seu grande amor, estar de volta!

Leia mais

PRIMEIRO TEASER DE ‘PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI 2’ PROVA QUE LARA JEAN E PETER SÃO PERFEITOS!

NOVO FILME DA NETFLIX COM RYAN REYNOLDS, ‘ESQUADRÃO 6’, É CHEIO DE EXPLOSÕES!