“Gosto de ficar juntinho, olhando no olho, mostrar que me importo”, diz Noah Centineo

O FESTIVAL TEEN teve a honra de conhecer Noah Centineo, a convite da Netflix, em um bate-papo com o ator e jornalistas durante a vinda dele e Lana Condor ao Brasil para o Festival Tudum que aconteceu em São Paulo.

A dupla estava divulgando “Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você“, que já está disponível na plataforma de streaming. Também conversamos com a Lana sobre os dilemas amorosos de Lara Jean e você pode ler tudo AQUI.

Divulgação/Netflix

No novo filme, Lana Jean e Peter Kavinsky estão namorando, mas um outro boy, John Ambrose, balança o coração da garota. Mas nossa protagonista está muito bem acompanhada: de pertinho, Noah é super chamoso, bem alto – ele tem 1,85 de altura —, tem um senso de humor discreto e fala baixo e bem calmo.

“As pessoas olham para mim e veem o Peter, esse namorado, eu sou divertido e existencialista, tento ser filosófico mas nem sempre consigo”, disse Noah, se comparando ao personagem.

“No terceiro filme estou animado para as pessoas conhecerem mais sobre o Peter. Vocês vão ver muito do crescimento pessoal dele”, disse, se referindo a “Agora e Para Sempre, Lara Jean“, que já foi gravado.

“Quando comecei o primeiro filme eu tinha 21 anos, e agora tenho 23 anos. Mudei muito desde que esses filmes foram feitos. Cometi erros, aprendi, experimentei muito, sou muito grato. Não sei dizer o que é aprendizado meu e o que é dele. Nós definitivamente crescemos.

Lara e Peter tem vários momentos amorosos no filme. Para o FESTIVAL TEEN, Noah contou que é romântico, porém simples: “Gosto de ficar juntinho, abraçando, olhando no olho, mostrar que me importo, sou super romântico, acho que você tem de ser grato por ter alguém, e respeitoso, se você está com alguém isso é lindo e você precisa cuidar, você escolheu abrir seu coração, te faz feliz ver aquela pessoa feliz.”

View this post on Instagram

Pro tip: you’re gonna be okay

A post shared by Noah (@ncentineo) on

Por conta disso tudo, Noah torce pelo casal Lara e Peter, mas não por muito tempo. “Sou team Peter agora, mas acho que Lara e John vão se casar com uns 30 anos.”

E não deixe de conferir o nosso VAI VENDO especial “Para Todos os Garotos que Já Amei”, onde contamos várias curiosidades sobre esse elenco maravilhoso.

Leia mais

TUDO QUE VOCÊ PRECISA LEMBRAR ANTES DE VER ‘PARA TODOS OS GAROTOS: PS. AINDA AMO VOCÊ’

NOAH CENTINEO SE DESPEDE EMOCIONADO DE ‘PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI’

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: