Noah Centineo revela que teve fase ruim com uso de drogas

Quem vê Noah Centineo brilhando em Para Todos os Garotos Que Já Amei não imagina que o boy já teve uma fase sombria. Em uma recente entrevista para a revista norte-americana Harpers Bazaar, nosso eterno Peter Kavinsky falou sobre o abuso de drogas e o que está fazendo para se manter longe do vício.
Tudo começou quando ele tinha 17 anos e estava tentando entrar na indústria do cinema. “Não havia muito que eu não usava. Nunca injetei nada, o que é muito bom. Fumei muitas coisas. Foi uma época realmente muito sombria na minha vida”, contou. A sobriedade veio somente três anos depois, quando completou 21 anos.


Apesar de ter conseguido entrar para o mundo do cinema, o astro de 23 anos ainda está tentando entender como a fama o afetará a longo prazo. “É mais uma bênção do que uma maldição”, diz, sobre o sucesso repentino que conquistou interpretando Kavinsky.
“Mas me pergunte novamente em cinco anos, quando eu não conseguir mais sair da indústria. Se esse for o meu caminho, eu talvez tenha uma resposta diferente para você, mas agora estou aproveitando todos os momentos”, continuou.


O ator também falou sobre seus rituais para manter a sobriedade. “Eu gosto de banhos. Eu gosto de meditação. Também gosto de registrar no diário. Falo muito comigo mesmo se estou bravo com algo que fiz. Falo comigo mesmo no espelho. Tipo, cara, pare, isso é inaceitável. Você é melhor do que isso! Eu me responsabilizo muito.”
É bom saber que Noah conseguiu superar essa fase ruim. Enquanto isso, podemos prestigiá-lo em Para Todos os Garotos Que Já Amei: PS. Ainda Amo Você, que já está disponível na Netflix.

Leia mais

VOCÊ VAI SE SURPREENDER COM ESSAS CURIOSIDADES SOBRE O ELENCO DE ‘P.S AINDA AMO VOCÊ’

5 COISAS QUE VOCÊ VAI AMAR EM ‘PARA TODOS OS GAROTOS: PS: AINDA AMO VOCÊ’ (SEM SPOILER)

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *