Treta! Chase Hudson reclama de manipulação em reality show da Hype House

O ano já começou com treta no mundo dos influenciadores. Logo após o lançamento do reality show “Hype House“, Chase Hudson, mais conhecido como Lil Huddy, não está nada feliz com a repercussão. Vem que a gente te explica o que está rolando.

Tudo começou quando Thomas Petrou e Mia Hayward comentaram sobre a saída do cantor da casa de conteúdo, durante o episódio da série da Netflix. Segundo eles, ele não cumpriu com o combinado e não pensou nas pessoas na hora de largar o projeto.

A maneira como Chase se mudou foi desrespeitosa“, diz Mia. “Eu nem sei como você pode fazer isso com um de seus amigos“.

Em seguida, Thomas conta como a notícia da saída chegou até ele. Aparentemente, Chase só avisou que estava de mudança quando já estava com uma casa em vista e só ligou por meio de um empresário, para pedir que Petrou pagasse o aluguel.

Chase lidou com isso de forma absolutamente horrível. Um mês atrás tivemos uma reunião e ele disse: ‘Eu estou com vocês 100 porcento'”, revelou. “E então secretamente procurou por casas sem contar a ninguém. Quando ele conseguiu, o empresário me ligou e perguntou se eu poderia pagar por isso.”

Por fim, o criador do projeto contou que topou pagar com a condição de que Lil Huddy postasse os vídeos programados de um patrocinador. Porém, segundo Thomas, nenhum vídeo foi postado.

Resposta de Chase

Mas Chase não ficou calado. Em uma live no seu Instagram, o influenciador soltou a voz e contou tudo o que achou da repercussão. Segundo ele, tentaram colocar ele como o vilão da história, mas na realidade, não é bem assim.

No vídeo, ele revela que a casa não foi paga por ninguém, apenas por ele. Além disso, contou que o verdadeiro motivo de ter deixado a mansão foi para focar em sua carreira de cantor, que é o seu sonho desde sempre.

Mas não para por aí. Desmentindo grande parte do que foi dito por Thomas, ele conta que conversou sim com o amigo antes de sair da Hype House. Por fim, Lil Huddy revelou que seu nome aparece nos créditos como produtor para que ficasse calado sobre tudo o que achou do programa.

Para Chase, o programa está cheio de mentiras ou meias verdades e muita manipulação por meio dos produtores da série. O cantor até mandou um shade para a treta no Instagram. Na foto, ele escreveu: “Veja por que deixei a Hype House para dedicar minha vida a me tornar um músico agora na Netflix.

Enfim, essa treta parece ir longe, né? Estamos de olho em tudo!

Você também pode gostar de:

Voltaram? Chase Hudson fala sobre relacionamento com Charli D’Amelio em reality

Addison Rae reflete sobre pressão para se provar como atriz e cantora em Hollywood

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *