Quando Billie Eilish apareceu de cabelo loiro e roupas mais coladas, a internet foi a loucura. O que tinha acontecido com a cantora que só usava looks largos e fios verdes? A verdade é que ela só havia mudado.
Billie é a capa da edição de outubro da Elle e, além de fotos lindíssimas, a girl também contou como ela encarou todo esse processo e sua relação com a exposição que tem.
Desde o começo, a cantora sempre quis ser mais reservada. Ela diz que não queria que sua vida pessoal fosse exposta, e sim que suas músicas fossem ouvidas. Mas, como a gente já sabe, as coisas não funcionam assim e depois do sucesso de seu primeiro álbum, todos estavam de olho nela.
“Onde está toda essa energia com os homens? Eu só fiz queria fazer música uma vez e aí continuei com isso. Eu nunca disse para prestarem atenção na minha vida. Quando as pessoas me dizem algo maldoso, machuca minha alma.“, disse ela.
E claro que a mudança de estilo de Billie não passou batido. “Eu perdi 100 mil seguidores só por causa de peitos. As pessoas tem medo de grandes peitos“. Isso porque a cantora passou a usar roupas mais justas e decotadas – algo que nem todos gostaram.
“Outro dia eu postei um vídeo de quando tinha cabelo verde e as pessoas falaram ‘Sinto falta da Billie antiga, da Billie de cabelo verde‘”. Ela completou falando que não é uma Barbie que troca de cabeças.
Por causa de todas as críticas e hate, a cantora se sente cansada das redes sociais: “Eu sinto inveja das pessoas que não tem. Realmente queria que tivesse um jeito de evitar. Literalmente deletar a minha conta, mas ainda preciso ter contato com os meus fãs“.
O fato é que a gente ama Billie de qualquer forma, com qualquer cabelo ou roupa, né? Ninguém merece ficar ouvindo opinião de quem não pediu!
Você também pode gostar de:
Billie Eilish divulga performances intimistas de ‘Getting Older’ e ‘Billie Bossa Nova’! Vem ver
Billie Eilish tem sua própria coleção de tênis com a Nike e você precisa conhecê-los!