BFF Girls, Manu Gavassi e mais: Confira as atrações do Meus Prêmios Nick 2021

A nova edição deste ano dos Meus Prêmios Nick está cada vez mais próxima e a gente já está se preparando para ver os artistas que vão levar o famoso zeppy para casa – e claro, tomar aquele famoso banho de slime!

Apresentado por Bianca Andrade e Fred, a premiação divulgou nesta sexta-feira (24) as apresentações que irão agitar o palco do MPN e só tem atração incrível!

O grupo BBF Girls foi confirmado como um dos show da noite. Além de já ter Giu Nassa como parte do squad da apresentação, as meninas terão a participação especial de Dilsinho, cantando a música “Saudade de Você“. O cantor também terá um show solo na premiação.

Manu Gavassi também foi uma das confirmadas entre as atrações da premiação. A cantora volta ao palco do Meus Prêmios Nick com uma apresentação musical inédita! Ela concorre nas categorias: “Artista Musical do Ano”, “Ícone Fashion” e “Ship do Ano”.

A transmissão será exibida no canal da Nickelodeon nesta terça-feira (28), às 20h. Assim como no ano passado, a premiação acontecerá em um estúdio, sem presença física de plateia. Mas isso não impede a gente de acompanhar tudo, né?

Você também pode gostar de:

Mariah Nala ‘sai do casulo’ e se mostra ao mundo no single de estreia ‘Sem Tempo’! Veja o clipe

Bianca Andrade, Virgínia e Manu Gavassi: Confira a lista de vencedores do MTV MIAW 2021