Laura Castro brilhou no prêmio Bibi Ferreira: a atriz é a mais jovem a vencer na categoria!

Laura Castro fez história no Prêmio Bibi Ferreira 2025! Na noite do último dia 16 de outubro, a atriz venceu como “Melhor Atriz em Musicais” e se tornou a artista mais jovem a ganhar a categoria em uma das maiores premiações do teatro nacional.

Com apenas 22 anos, Laura levou o prêmio por sua interpretação impressionante da protagonista Cady Heron no musical “Meninas Malvadas”. Aliás, esta é a primeira atriz negra a representar o papel. “Sou muito grata a cada pessoa, professor e oportunidade. Que sonho! Agradeço muito aos meus pais por sempre apoiarem meus sonhos, minhas escolhas, e isso é só o começo!” celebrou a artista.

Laura Castro conquista prêmio em uma das principais categorias do Bibi Ferreira (Foto: Joaquim Araújo)

E essa paixão por atuar, inclusive, está ligada a um sonho antigo: Laura se interessou pelo mundo da arte aos cinco anos de idade. Desde então, ela se dedica a todos seus projetos com muito talento e versatilidade, já que, além de atriz, ela também é cantora, compositora e dubladora.

“Quando comecei a estudar teatro musical, sempre acompanhei a premiação Bibi Ferreira, e por isso, era um grande sonho ir assistir e sentar na plateia. Quando recebi a indicação, não acreditei, porque já era muito além do que imaginei. Mas subir no palco ontem e ser aplaudida pelos meus amigos, parceiros e por tantas pessoas incríveis que sou fã, foi surreal!”, declarou a artista.

Laura Castro com seu prêmio do Bibi Ferreira (Foto: Joaquim Araújo)

Os destaques da carreira não param em Cady Heron

A artista ainda coleciona outros projetos de sucesso, e se destacou ao participar da primeira temporada do reality “The Voice Kids”, aos 14 anos. Em seguida, aos dezesseis anos, entrou para o grupo musical BFF Girls, ao lado de Giulia Nassa e Bia Torres. Anteriormente, outros musicais já haviam marcado a sua carreira, como “Castelo Rá-Tim-Bum” e, também, a adaptação do clássico de Shakespeare “A Megera Domada”.

No audiovisual, Laura participou de “Desapega”, ao lado de Maísa e Glória Pires, e “Tudo Por um Pop Star 2”, de Thalita Rebouças. Já na dublagem, a atriz deu voz a personagens importantes, como Ariel, no live action de “A Pequena Sereia”, e Mae e Osha na série “The Acolyte”.

Laura Castro em cartaz

Quer acompanhar a atriz ao vivo? Fique de olho nas datas das apresentações! Laura está no palco com um grande sucesso: o espetáculo “Dreamgirls”, dando vida à Deena Jones. O musical está em cartaz no Teatro Santander e é imperdível. O FT garante que você não vai se arrepender de assistir!

Você também pode gostar de:

‘Eyes Closed’: abra os olhos para o novo sucesso de JISOO e Zayn

‘Mulher em Queda’: thriller de Colleen Hoover chega ao Brasil em lançamento simultâneo

Ir para o topo