Rock in Rio divulga primeiras atrações e data de venda do Rock in Rio Card

A Cidade do Rock está oficialmente chegando! O Rock in Rio 2024 divulgou as primeiras atrações, além das datas de início das vendas. A edição comemorativa de 40 anos já está prometendo muito para o público. O evento já tem datas confirmadas para 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024.

Ed Sheeran, NE-YO e Joss Stones são os nomes que se juntaram a Ludmilla para os 7 dias de evento. O nosso ruivinho é o primeiro headliner do Palco do Mundo e está preparando uma apresentação especial, não só dos seus primeiros hits, como um pouco do seu último álbum “Autumn Variations“.

Já NE-YO, que entregou tudo na Cidade da Música, no The Town, vai mostrar com quantos singles de sucesso se faz uma performance inesquecível no Rio de Janeiro. E se juntando ao hitmaker, Joss Stones, que também passou pelo festival de São Paulo, também retorna ao Brasil. Assim, vale lembrar que a primeira cantora confirmada foi a Ludmilla.

Desde já, o evento também está trazendo diversas novidades para o público. Dessa forma, o novo palco Mundo, Sunset ainda maior, uma nova área chamada Global Village e um musical inédito.

Por fim, foi divulgada também as datas de ventas do Rock in Rio Card, que te garante a entrada no evento, para o dia 07 de dezembro, às 19h. Além disso, os membros do Rock in Rio Club, terão a pré-venda do Card do dia 30 de novembro até o dia 06 de dezembro também às 19h. As vendas ocorrerão na plataforma da  Ticketmaster Brasil.

Você também pode gostar de:

Billie Eilish, Olivia Rodrigo e Taylor Swift lideram as indicações do Grammy 2024

SZA, Luísa Sonza e muito mais! Conheça o lineup oficial do Lollapalooza 2024

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *