Parece que o One Direction vai se juntar para comemorar os 10 anos do grupo!

Parece que vai mesmo rolar um encontro especial dos membros do One Direction! Os boatos ficaram ainda mais forte agora que o grupo se aproxima do aniversário de 10 anos de sua formação.

Além disso, a conta oficial da 1D, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan, voltaram a seguir o ex-integrante Zayn nas redes sociais! Para quem não lembra, o boy deixou o grupo em março de 2015 e ganhou o unfollow de todos os outros cantores.

Mas não foi apenas isso que levantou suspeitas de um possível encontro. O site oficial do One Direction foi reativado no último dia 6 de abril, a publicação que avisava a saída do Zayn foi apagada e o boy agora aparece como integrante.

E ainda não acabou! Durante uma entrevista ao The Sun, Liam Payne chegou a falar que os integrantes estão conversando bastante sobre esse possível encontro para comemorar os 10 anos do 1D.

“Temos um aniversário de dez anos, então estamos conversando muito nas últimas semanas, o que é muito bom. Ver conteúdo antigo e coisas diferentes que não vimos há muito tempo ou nunca vimos antes, é muito interessante. No momento, não tenho certeza do que posso dizer. Há várias coisas diferentes nas quais estamos trabalhando para tentar fazer acontecer e as pessoas estão encaminhando e-mails. Mas mais do que tudo foi apenas um bom momento para nos conectarmos novamente”

Lembrando que One Direction completa 10 anos no mês de julho. Já estamos ansiosxs para ver o que vai rolar! O que vocês acham que eles vão fazer?

Você também pode gostar de:

Elenco de ‘High School Musical’, ‘Descendentes’ e outros artistas se juntam em apresentação especial da Disney!

Nova animação da Pixar, ‘Soul’, tem sua data de estreia alterada!

KIN Casa Festival: artistas de KPOP vão fazer live para brasileiros!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *