O que podemos esperar da segunda temporada de ‘Sintonia’?

A nova série nacional da Netflix, “Sintonia“, já é um sucesso absurdo de crítica e público, deixando todo mundo viciado na história dos três jovens moradores de uma periferia de São Paulo em busca de seus sonhos.

Com apenas 6 episódios de 45 minutos de duração, xs fãs loucxs de ansiedade esperando pela nova temporada. Mas, enquanto isso não acontece, decidimos falar um pouco sobre o que esperar da segunda parte de Sintonia, baseando-se no que aconteceu no último episódio da obra!

LEIA MAIS: POR QUE ASSISTIR A ‘SINTONIA’, NOVA SÉRIE BRASILEIRA DA NETFLIX

Vale lembrar que o texto a seguir está cheio de SPOILERS! Então, se você ainda não terminou a primeira temporada, tome cuidado para sua experiência não ser estragada.

Doni

O que aconteceu com o personagem no último episódio: Doni (João Pedro Carvalho) assina com uma grande gravadora e o sucesso parece ser questão de tempo. Porém, na sua vida pessoal, Doni agora precisa lidar com a morte do seu pai (Vanderlei Bernardino).

Mesmo crescendo na carreira, a vida de Doni vai ser a mais complicada, pois terá que arrumar uma forma de ajudar financeiramente a mãe. É bem provável que a vida como funkeiro se torne um problema, obrigando-o a lidar com escolhas difíceis, como faltar em algum compromisso com a sua mãe para conquistar seu sonho.

LEIA MAIS: VOCÊ SABIA QUE O INTÉRPRETE DE MC DONI EM ‘SINTONIA’ TEM UMA CARREIRA NO FUNK?

E os desafios na carreira não param por aí. Provavelmente veremos MC Dondoca (Leilah Moreno) tentando tirar mais proveito de seu talento, regravando as músicas do protagonista como se fossem dela.

Além disso, em busca de seu sonho, Doni terá também que aprender a ser menos teimoso e aceitar começar de baixo. Ele ainda deve ter problemas com o empréstimo que pegou do agiota Miro (Ivan Capúa) para gravar o seu clipe, provavelmente até correndo risco de vida!

Nando

O que aconteceu com o personagem no último episódio: Nando (Christian Malheiros) se torna o líder da comunidade com a aprovação de Badá.

Entre os três amigos, Nando é o que escolheu o caminho mais mortal. Na segunda temporada devemos acompanhar os problemas que fazer parte do crime organizado envolvem. Ao mesmo tempo em que cresce de cargo no tráfico, provavelmente o veremos também confrontado a sua própria moralidade, já que é uma pessoa boa que foi obrigada a fazer coisas ruins.

Nando deve aproximar mais de perigos que envolvam sua vida, o fazendo perceber os riscos que corre no rumo escolhido. Contudo, é bem provável também que, caso queira sair do mundo do tráfico, virando oficialmente o empresário de Doni, sinta que o crime não deixará que isso aconteça tão fácil já que sabe os segredos do grupo criminoso.

Rita

O que aconteceu com a personagem no último episódio: Rita (Bruna Mascarenhas) é batizada e está mais perto de conseguir trabalhar na igreja sede, onde almeja se tornar uma poderosa e influente pastora.

Rita é a que mais deixa incógnitas sobre o seu futuro na segunda temporada, pois ainda se encontra perdida nas suas decisões. Ao mesmo tempo tudo deixa claro que ela investirá na carreira como pastora da igreja, não exatamente para ajudar, mas para mudar sua vida e se aproveitar da fé alheia.

É provável que ela perceba na segunda temporada que o universo perfeito da igreja não é tão bonito assim, começando a questionar sua moralidade como Nando. Outro ponto interessante é que a jovem pode encarar outro desafio, o de ser mãe, já que a camisinha do Formiga (Matheus Santos) estourou quando os dois estavam transando no carro?

Vale lembrar que a série ainda não foi renovada pela Netflix para a segunda temporada, mas com o sucesso que tem feito nas redes sociais, é só questão de tempo para o anúncio ocorrer.

LEIA TAMBÉM: CONHEÇA A TRILHA SONORA DA NOVA SÉRIE BR DA NETFLIX, ‘SINTONIA’

Mas enquanto isso não acontece, confira o Na Sua Cola com Jottapê. O FESTIVAL TEEN acompanhou um show do funkeiro, que também falou sobre o sucesso da série e fez a tag #MinhaPrimeiraVez.

Comenta com a gente: