“Meu show está muito mais desenvolvido”, conta Taby sobre apresentação no FT 2020!

Estamos contando as horas para o FESTIVAL TEEN 2020 LIVE SHOW e, só para dar uma prévia do que podemos esperar para o dia do evento, conversamos com a Taby sobre sua participação!

Essa vai ser a segunda vez da cantora no FT, a primeira foi ano passado. De lá pra cá, muita coisa mudou na apresentação da cantora. “Meu show está muito mais desenvolvido”, disse ela. Agora com mais músicas, ela promete uma performance bem agitada.

Taby no palco não significa só música. A girl quer interagir com a galera e transformar sua apresentação em entretenimento para quem estiver assistindo a live. Mal podemos esperar por isso!

Esse formato à distância é algo que a cantora já domina. Durante a quarentena, ela participou de duas lives e conhece beeem como tudo funciona. Especialista, né?

Para seu show no FT, Taby vai cantar músicas suas e covers, não podem faltar “Equilibradinho” (a mais pedida pelos fãs) e a sua versão de “Amém”, do MC Bruninho e Enzo Rabelo.

A cantora disse estar super animada para cantar e dançar muito, coisas que elaama fazer. Taby faz parte dos rising stars do FT 2020, que acontece no dia 03 de outubro, a partir das 11h (horário de Brasília), no nosso canal do YouTube! Para salvar o link da live, clique aqui.

Você também pode gostar de:

Salas do Meet & Greet Absurdo patrocinado pela Samsung tem participações ilimitadas! Entenda

FT 2020: Qual artista dos risings stars seria seu/sua melhor amigx?

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *