Luara atriz! Influencer estreia nos cinemas em filme com Priscila Fantin e Matheus Ceará

Depois de dominar a internet, Luara quer conquistar os cinemas! A influencer fará sua estreia nos cinemas com o filme “Partiu América”. Ela será uma das protagonistas ao lado de Priscila Fantin, Matheus Ceará e Gabriel Palhares.

“Muito incrível estar nesse filme ao lado desse elenco maravilhoso. Nunca tinha feito nada parecido, mas como gosto de me desafiar, estou amando a experiência”, vibra Luara. 

A influencer chegou a receber propostas de testes, mas não aceitou por não se sentir pronta. Dessa vez, com mais tempo para se preparar, decidiu se jogar. “Por mais que eu tenha me saído bem no teste, eu ainda estava um pouco insegura, porque era algo que eu nunca tinha feito antes”, fala.

Enredo

No longa, que começou a ser gravado no final de abril, Luara interpreta Florinha, filha de Matheus (Ceará) e Maria Caranguejo (Priscila Fantin) e irmã de Stevenspilbi (Gabriel Palhares). A família tem um parque de diversões simples no interior do Nordeste, mas o sonho é conhecer os famosos parques dos Estados Unidos.

Aliás, Matheus admira tanto o que é estrangeiro que o nome dos seus filhos fazem referência aos EUA. Até que um dia a família decide viajar para fora do Brasil, mas coisas não saem como o esperado. Muitos perrengues e confusões marcam a ida aos Estados Unidos.

“A Florinha é influencer, o que acaba sendo mais fácil para mim, mas a personalidade dela é muito diferente da minha. Eu, que sempre fui muito tímida e sou até hoje, sou oposto dela que além de extrovertida é muito exibida”, adianta Luara que também revela que umas das coisas mais difíceis da sua personagem era o seu posicionamento. Por ter várias cenas segurando o celular, era árduo o trabalho de toda equipe para que nenhuma imagem da produção vazasse pelo aparelho.

O longa teve como locações as cidades de São Paulo e Santana de Parnaíba, no Brasil, e agora, o elenco se prepara para viajar a Orlando (Flórida), nos Estados Unidos, para finalizar as gravações.

Você também pode gostar de:

Saiba o que acontece no futuro de Nick e Charlie enquanto a Netflix não renova ‘Heartstopper’

Lorena Queiroz retorna aos palcos com seu irmão em espetáculo do Peter Pan

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *