Larissa Manoela vai ter álbum novo, turnê e parceria com a Netflix

Larissa Manoela está cheio de projetinhos para 2019 (sorte a nossa!), e ela revelou alguns deles no casal de Maria Cavalcante, o Mais Maria. Num primeiro momento, a prioridade é finalizar As Aventuras de Poliana. No ar desde maio de 2018 como Mirela, a atriz estará ocupada até o final desse ano com as gravações. Segundo ela, essa é uma das novelas mais longas do SBT.
Já a Larissa cantora tem novidades para os próximos meses. “Eu estou trabalhando em um álbum novo”, revelou. “Então tem músicas vindo por aí. Elas são dançantes, mais maduras e tenho certeza que o público vai gostar muito.” Já estamos loucxs para ouvir as novas canções!

View this post on Instagram

think positive 👍🏻

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on


Para o segundo semestre a intenção é voltar com os shows nos finais de semana. E o melhor, elas estarão de cara nova! “Eu estou com muita saudade da galera”, disse. Não vemos a hora de poder reencontrar a Lari nos palcos.
Mas, talvez a maior novidade seja sua parceira com a Netflix. No final de 2018 a atriz já tinha revelado que assinou um contrato de três anos, só que não disse quais são os planos da empresa. A especulação é de que o projeto seja um “docu-série” parecido com o da Anitta, contando detalhes da vida particular e profissional da jovem.

“Estou bastante empolgada com isso! No momento estamos no processo de pré-produção para começar a gravar em breve. Não posso contar muito, mas garanto que o público ficará animado com o que está por vir.” Ai quanto mistério… Conta logo Lari!
Mesmo com tantos segredos, já deu para ver que teremos bastante Larissa Manoela em 2019. Os fãs não ficarão desapontados!

Leia mais

LARISSA MANOELA JANTA NAS ALTURAS COM OUTROS INFLUENCERS

10 MELHORES LOOKS DA LARISSA MANOELA