KJ Apa afirma que o elenco de ‘Riverdale’ já estava preparado para se despedir da série

Parece que o final de “Riverdale” não pegou o elenco de surpresa. KJ Apa, por exemplo, afirmou que já estava preparado para uma despedida. Contudo, não escondeu que ficou triste com a notícia dada pela CW.

“Muitos de nós [do elenco] já esperavam que essa fosse a última temporada, então não foi uma surpresa muito grande para mim”, disse o ator em entrevista ao TV Line. “Tento não pensar muito nisso, porque quanto mais eu penso, mais real [o final da série] se torna”.

Sobre a temporada em exibição, KJ Apa deu um pequeno spoiler do que os fãs verão nos próximos capítulos. De acordo com o ator, é muito provável que haverá um grande confronto entre Archie e Percival Pickens, vilão vivido por Chris O’Shea.

“Espero que acabe com nós dois brigando. Mas acho que será mais que apenas uma batalha física. Tem muita magia sombria. Ele tem poderes, nós temos poderes. É como uma mistura de ‘Harry Potter’ com ‘Stranger Things’”.

Por fim, ele contou que não aparecerá muito no episódio musical. Quem irá brilhar de verdade será Kevin e Veronica. Você está acompanhando a sexta temporada?

Você também pode gostar de:

Você precisar ver a Cami Mendes performando uma versão dark de ‘Toxic’ em ‘Riverdale’

Eita! Cole Sprouse afirma que parte do elenco deseja o fim de ‘Riverdale’

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *