‘Katy Keene’ é cancelada após uma temporada e Lucy Hale se pronuncia

Poxa, notícia triste para os fãs de Katy Keene… Após um temporada de 13 episódios, a série foi cancelada! De acordo com a CW, ela ocupava a posição 14 entre o ranking de audiência das 16 séries originais da emissora.

A intenção é que a Warner Television tente vender a produção para algum concorrente, segundo o TV Line, mas não há muitas esperanças.

Para quem não se lembra, Katy Keene é um spin-off de Riverdale. Na trama acompanhávamos a vida de Katy Keene, uma jovem ambiciosa que busca sucesso na carreira de estilista na cidade de Nova York.

A protagonista era interpretada por Lucy Hale, sendo esse seu primeiro grande trabalho desde o fim de Pretty Little Liars, em 2017. Como era de se esperar, a atriz ficou bastante abalada com a notícia, e resolveu se pronunciar através de um vídeo no Instagram.

Confira a tradução do que ela disse:

Olá pessoal, eu tive que fazer isso algumas vezes porque eu estava devastada e vocês não iam querer ver isso. Então, eu tive dificuldade o dia inteiro sobre o que eu queria dizer em relação a isso. Nada parecia o certo, eu não queria só postar uma foto ou uma legenda, porque nada faria justiça ao como eu me sinto sobre ‘Katy Keene’, ou como eu me sinto sobre as pessoas envolvidas na série“, começou.

Lucy usou o espaço para expressar como se sente e falar um pouco sobre a série. “Bom, não fomos escolhidos para ter uma segunda temporada. Já aconteceu comigo algumas vezes e cada vez é tipo.. apenas de partir o coração. Em primeiro lugar, eu queria fazer esse vídeo para vocês ouvirem diretamente de mim, para que nada fique fora de contexto.

Eu estou grata, eu sou grata pelo o papel de uma vida, que loucura… A Michael Grassi e Roberto, e ao elenco que… Vocês são mágicos. Obrigada. Obrigada a vocês, eu não consigo explicar o quão maravilhosos vocês são, todo o tempo, não importa como. Vocês apenas estão lá por mim. Apoiam tudo que eu já fiz e tipo, caramba, eu sou muito sortuda.”

Ela continua: “Sabe, se você quiser continuar apoiando nossa série, continue assistindo nossa série, por favor, eu recomendo. Estou tão orgulhosa do que fizemos e eu realmente acredito que é atemporal. Eu acho que às vezes as coisas não funcionam e talvez apenas não era a hora certa pra isso, eu não sei. Eu estou um pouco confusa, mas… Sim, está no HBO Max.”

Lucy finaliza seu recado pedindo para todos se cuidarem, enquanto ela tentará manter a cabeça erguida e seguir em frente.

Você também pode gostar de:

Aladdin terá maratona com três filmes no Disney Junior no domingo (5)

Joey King fala das diferenças entre atuar em ‘A Barraca do Beijo’ e ‘The Act’

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *