Juju Franco ensina a fazer uma selfie perfeita em 6 passos

Quem nunca tirou inúmeras selfies iguais e nenhuma estava boa o suficiente para postar? Isso é bem normal de acontecer, fazendo com que a galeria do celular fique cheia de fotos sem uso. Péssimo! Ainda bem que a Juju Franco vai nos ajudar a resolver esse problema.
Nossa musa irá ensinar a fazer uma selfie perfeita em apenas 6 passos! É isso mesmo, tirar uma foto maravilhosa é mais fácil do que imaginávamos. Confira essas super dicas e se prepare para arrasar no clique.

Iluminação é tudo!


Ter uma iluminação boa é essencial para a foto ficar incrível! Você depende dela se deseja sair bem bonitx na hora na selfie. “A luz natural é a mais indicada, como a da janela, e de preferência que não esteja diretamente no seu rosto”, explica Juju no vídeo que fez para o canal Livre Pra Ser.
É também importante prestar atenção no ângulo da luz, afinal, dependendo da onde ela estiver fará sombra no seu rosto. A dica da Juju é sempre ficar de frente para a luz e, quando não for possível, investir em rings lights.

O ângulo da câmera importa muito

View this post on Instagram

💖

A post shared by 𝕵𝖚𝖑𝖎𝖆 𝕱𝖗𝖆𝖓𝖈𝖔 (@jujumfranco) on


“Se você tirar foto de cima seu rosto vai ficar muito fino, se você tirar de frente seu rosto vai ficar igual uma bolacha e de baixo vai ficar com um papo enorme”, começa Juju. A solução para evitar esses problemas é posicionar o celular de frente e dar viradinhas com a cabeça, até encontrar um ângulo bom. “Sua foto vai ficar perfeita!”

Encontre seu melhor lado


Todo mundo tem um lado preferido na hora de tirar foto, certo? É nele que você precisa mirar a câmera no momento da selfie. “Caso não conheça o seu, vai agora no espelho e veja qual lado te deixa mais bonitx”, ensina a jovem. “Agora toda vez que alguém quiser tirar foto você já vira seu melhor lado para a câmera.” Esperta, né?

Atenção ao cenário de fundo


Ninguém merece posar para a selfie e o cenário de fundo estar um caos! Quarto bagunçado, alguém comendo no fundo e sux amigx zoando são alguns do exemplos de situações que estragam a foto. Prestar atenção nesse detalhe faz a diferença.

Apps ajudam a melhorar a foto

View this post on Instagram

tumblr

A post shared by 𝕵𝖚𝖑𝖎𝖆 𝕱𝖗𝖆𝖓𝖈𝖔 (@jujumfranco) on


Existem inúmeros apps de edição de foto que ajudam a melhorar o resultado final. “Eu gosto muito do Lightroom, que é um pouquinho difícil de mexer mas eu aprendi através de tutoriais na internet, tem também o Vsco que é cheio de filtros, o Snapseed, o Facetune… São várias opções, mas o mais importante é você experimentar para ver qual mais gosta”, esclarece.

Arrase nas poses


As poses são essenciais para deixar sua foto mais bonita. No Instagram da Juju dá para ver que ela sempre faz poses diferentonas para que as fotos não fiquem iguais. Dá uma olhadinha lá para se inspirar e não deixe de usar a criatividade!
Aproveite que agora você já sabe tirar uma selfie perfeita para arrasar no FESTIVAL TEEN 2019O evento é ideal para você atualizar o feed do Insta com fotinhas novas, podendo até ser uma delas com a Juju! Ela estará lá no palco apresentando as atrações junto do Pepê e Lucas Burgatti. Já estamos ansiosxs para ver esse trio brilhando.
FESTIVAL TEEN é patrocinado por Samsung Galaxy A, a linha de celulares perfeitos para você fazer uma live. Conta pra gente: Para você, o que #MereceUmaLive?

Leia mais

AS 10 COISAS MAIS LEGAIS DO PROGRAMA BERRO

OS MELHORES LOOKS DE JUJU FRANCO PARA VOCÊ SE INSPIRAR

FAQ FESTIVAL TEEN: TIRAMOS TODAS SUAS DÚVIDAS SOBRE O EVENTO

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *