Felipinho faz os quatro técnicos virarem em sua estreia no The Voice Kids

O talento de Felipinho não era segredo para ninguém, mas agora o Brasil inteiro sabe disso. Isso porque o boy de 14 anos se apresentou nas Audições às Cegas do The Voice Kids no último domingo (16) e realizou o feito desejado por qualquer artista: fazer todas as cadeiras virarem!
Cantando “Coração do Maloqueiro“, sucesso de MC Bruninho e Vitinho Ferrari, Felipinho impressionou os quatro técnicos com sua voz e simpatia. Ao descobrir sua pouca idade, Claudia Leitte brincou: “14 de carreira, né? Porque pra mim você já saiu da barriga da sua mãe cantando… E esse carisma todo? Quando virei a cadeira, você já estava com a plateia toda com você”, comentou.


Simone também não pode deixar de elogiar o artista, destacando sua facilidade em lidar com o público. “Quando a gente pergunta as coisas para você, você fica meio tímido, mas quando está cantando, parece que esse lugar é seu. Você começa a sorrir, passa uma coisa boa pra gente. Você tem uma luz linda”, disse, que foi escolhida pelo boy junto de sua irmã Simone.
E claro que o cantor não poderia deixar de falar de seu sucesso autoral. Do palco ele cantou um pedacinho de “Coraçãozinho“, fazendo os técnicos gritarem de alegria. Pelos Stories, Felipinho agradeceu a todos os fãs e quem esteve ao seu lado. Fofo demais!

Leia mais

FELIPINHO FAZ SUSPENSE SOBRE A PARTICIPAÇÃO DE GABYY SOUZA EM SEU PRÓXIMO CLIPE

FELIPINHO QUER CONQUISTAR A GIRL EM SEU NOVO CLIPE ‘CORAÇÃOZINHO’

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *