Entrevistamos Lucas Andrade sobre o seu novo clipe

Lucas Andrade tem 15 anos e bomba no seu canal no Youtube com mais de 275 mil inscritos, onde faz várias versões musicais de canções famosas, como Adrenalizou do Vitor Kley, I Want To Break Free do Queen, Céu Azul do Charlie Brown Jr, Eu Vou Pro Baile da Gaiola do Mc Kevin o Cris, dentre outros. Além de vlogs e outros tipos de vídeos divertidos!
Essa semana ele lançou um clipe da música “idontwannabeyouanymore”, versão da canção feita pela cantora Billie Eilish. No vídeo (que está muito fofinho, por sinal!), ele contracena com Leila Comino, que também tem um canal no Youtube, e faz o seu par romântico na história. O clipe ainda conta com uma fotografia linda, um jogo de luzes vermelho e azul que deixam tudo mais conceitual. Demais, né?

“Idontwannabeyouanymore” foi dirigido por Breno Castro, roteirizado por Melissa Milano e produzido por Beatriz Rezente.
O FESTIVAL TEEN bateu um papo com o Lucas, que contou um pouco mais sobre o clipe e também sobre sua carreira:
“Quem fez toda a parte da produção do clipe foram uns amigos meus da minha idade, que já conheço há bastante tempo e que têm uma empresa de gravação de vídeos, a Digital Vision. Eles me chamaram no Whatsapp e perguntaram se eu queria fazer um clipe e aceitei! E assim foram surgindo ideias  para o roteiro, música, cenários, roupas, convidados e etc. Tudo que foi criado é resultado de váaaarios “Brainstorms” que a gente teve!
Fazer o clipe foi muito gostoso e divertido! Sério mesmo! Eles são as pessoas mais profissionais que eu conheço! Super organizados e o que mais impressiona é o fato deles terem a minha idade! Com certeza esse foi o clipe mais legal que eu já fiz em toda minha vida! Foram dois dias intensos de gravação, mas que foi tudo tão tranquilo pelo fato da galera ser super gente boa… Com certeza serão amigos para a vida toda!”
O músico também aproveitou para confirmar que vai ter SIM mais lançamentos e vai ser de música autoral!
“Já tenho várias músicas prontas para lançar! Só precisamos produzi-las e achar a hora certa para lançar! Mas aguardem aí que com certeza vem muuuuita coisa boa minha nesse ano de 2019! To chegando! Hehehehehhe”
E você, amou ou amou esse clipe?

Comenta com a gente: