Quem aí não foi esquecido pelo sol e já foi iluminado hoje põe o dedo aqui! ☝
Os fãs que acompanham o Vitor Kley sabem que podemos dividir a carreira do cantor em duas fases: antes e depois de “O Sol”. O sucesso foi enorme, gente! Ele conquistou mais fãs, a agenda de shows dobrou e as rádios tocam não só esse hit como também o último lançamento “Morena”. E pra tudo ficar ainda melhor, na quinta-feira (18) o gato lançou uma baita novidade: um disco!
A gente separou aqui três motivos pra você ouvir o novo álbum do Vitor Kley “Adrenalizou”.
1. GOOD VIBE
O Vitor manteve a mesma qualidade, energia boa, leve e praiana nesse novo trabalho, só que com uma pegada bem mais pop do que o EP anterior, de 2016. “Adrenalizou” é perfeito pra ouvir na estrada ou numa viagem pro litoral. Ou por que não ouvir como refúgio da doideira da cidade grande, né não?
2. MIX DE MÚSICAS ANTIGAS REPAGINADAS COM INÉDITAS
O disco tem quatro músicas restauradas do EP homônimo lançado em 2016: “Farol”, “Dois Amores”, “A Noite Cai” e “Onde Você Está”. Todas elas estão levemente diferentes das anteriores com batidas, novos instrumentos de corda e mais vozes de reforço! Claro que há as que já conhecemos: “O Sol”, “O Sol (Apollo 55 Remix)”, “Morena”, “Morena (Acoustic Version) e as novas “Adrenalizou”, “Marambaia”, “Como Se Fosse Ontem”, “Bem Te Vi” e “Flor”.
3. PARCERIAS
Vitor não poupou esforços e chamou nomes de peso pra colaborar no disco: Kell Smith, dona do hit “Era Uma Vez”, canta com ele em “Bem Te Vi” e Bruno Martini, que já compôs e produziu músicas com Zeeba e Alok, colaborou em “Morena”. Sem falar que a produção musical fica por conta de Rick Bonadio, responsável por produzir os Mamonas Assassinas e a banda Rouge!
Comenta aí pra gente o que vocês acharam do novo álbum do Vitor! E claro, nos acompanhe no Twitter e no Insta