‘Enola Holmes’, ‘Baby 3’, ‘Julie e os Fantasmas’: As novidades de setembro na Netflix

O mês de agosto passou voando e a Netflix já liberou os lançamentos de setembro na plataforma! Nem precisamos dizer que várias produções incríveis nos esperam, né?

Só para dar um spoiler, no próximo mês teremos o tão aguardado filme da Millie Bobby Brown, “Enola Holmes“, além das estreias de “Julie e os Fantasmas” e a terceira temporada de “Baby“. Bora conferir a lista?

Séries

Baby: Temporada 3 (16/9)

Amigas improváveis, Chiara e Ludovica lutam para encontrar o amor e um lugar no mundo enquanto estudam em um bairro chique de Roma.

Away (4/9)

Divulgação/Netflix

A astronauta Emma Green (Hilary Swank) comanda a primeira expedição humana rumo a Marte. Mas, para embarcar na perigosa jornada, ela precisará deixar para trás o marido e a filha adolescente.

Julie and the Phantoms (10/9)

Divulgação/Netflix

A adolescente Julie descobre a paixão pela música e pela vida quando cria uma banda com um trio de fantasmas.

A Penúltima Palavra (17/9)

Divulgação/Netflix

Após a morte do marido, uma mulher reencontra a paixão pela vida quando passa a fazer discursos elogiosos em funerais profissionalmente.

Ratched (18/9)

Esta série dramática de Ryan Murphy, cuja história se passa antes do filme Um Estranho no Ninho (1975), conta a fascinante origem da enfermeira Ratched (Sarah Paulson).

Meio Country Meio Hip Hop (25/9)

Divulgação/Netflix

Nesta comédia da vida real, um artista country sai de uma cidade pequena para tentar a vida em Hollywood enquanto cria três filhos com a esposa, que é dançarina profissional.

Filmes

Escola de rock (1/9)

Divulgação/Netflix

Um músico (Jack Black) em dificuldades consegue um emprego como professor substituto em uma escola privada, onde começa a ensinar rock’n’roll aos alunos em segredo.

O Expresso Polar (1/9)

Divulgação/Netflix

Neste conto de Natal, um menino recupera a fé no espírito natalino quando faz uma viagem de trem até o Polo Norte no dia 24 de dezembro.

Meninas Malvadas (1/9)

Divulgação/Netflix

Cady (Lindsay Lohan) entra para a turma mais popular da escola, mas as coisas ficam complicadas quando o ex da líder da classe quer namorá-la.

Emoji: O Filme (1/9)

Divulgação/Netflix

Em Textopolis, cada emoji pode expressar uma única emoção. Com exceção de Gene, que quer ser um emoji normal como os outros.

Freaks – Um de Nós (2/9)

Divulgação/Netflix

Uma jovem mãe de família descobre que tem superpoderes, adormecidos por anos de medicação, e forma uma pequena equipe para tornar o mundo um lugar melhor.

Amor Garantido (3/9)

Divulgação/Netflix

A advogada Susan Whitaker (Rachael Leigh Cook) aceita ajudar um cliente bonitão (Damon Wayans Jr.) a processar um site de relacionamentos que oferece amor garantido.

Estou pensando em acabar com tudo (4/9)

Divulgação/Netflix

Uma mulher apreensiva em relação ao novo namorado viaja com ele para conhecer os futuros sogros em uma fazenda distante, mas nada é o que parece nesta história.

Muito amor pra dar (9/9)

Divulgação/Netflix

Neste filme argentino, Fernando (Adrián Suar) é um homem tão dedicado à família que tem até duas, mas um acidente faz com que ambas se conheçam e os problemas comecem.

Lindinhas (9/9)

Divulgação/Netflix

Amy tem apenas 11 anos e fica fascinada por um grupo de dança. Para se enturmar, ela começa a explorar a própria feminilidade e desafia as tradições da família.

A Babá: Rainha da Morte (10/9)

Divulgação/Netflix

Dois anos após a noite terrível mostrada em A Babá, Cole vive outro pesadelo chamado ensino médio. Para complicar ainda mais, os demônios do passado querem vingança.

Procura-se um pai (11/9)

Divulgação/Netflix

O que uma pequena fã de adrenalina faz quando a mãe a proíbe de entrar em uma corrida de bicicross? Contrata um ator sem nada a perder para fingir que é seu pai.

Pets Unidos! (11/9)

Divulgação/Netflix

Um grupo de bichinhos egoístas fica preso em uma pet shop de luxo quando os robôs tomam a cidade, obrigando os humanos a fugir. Os animais de estimação precisam se unir aos de rua para sobreviver e talvez salvar o mundo.

Uma Aventura Lego (12/9)

Divulgação/Netflix

Emmet foi confundido com o LEGO MasterBuilder e acabou em uma missão para combater os planos perversos do Sr. Negócio.

O Diabo de Cada Dia (16/9)

Desesperado para salvar a esposa que está morrendo, um homem recorre a orações e a medidas extremas. Drama gótico do diretor Antonio Campos, com Tom Holland e Bill Skarsgård.

Jurassic World: Acampamento Jurássico (18/9)

Seis adolescentes mal se conheciam quando foram acampar em um canto remoto daquela ilha. Agora, com dinossauros à solta, eles terão de virar amigos para sobreviver.

Lady Bird – A Hora de Voar (22/9)

Divulgação/Netflix

Em meio a desafios amorosos, familiares e conflitos internos, uma adolescente (Saoirse Ronan) sonha em fazer faculdade bem longe de casa. Dirigido por Greta Gerwig.

Enola Holmes (23/9)

Quando a irmã adolescente de Sherlock Holmes descobre que a mãe desapareceu, ela decide procurá-la e acaba revelando uma grande conspiração que pode mudar o rumo da história. Com Millie Bobby Brown, Helena Bonham Carter, Henry Cavill e Sam Claflin.

O Espetacular Homem-Aranha (30/9)

Divulgação/Netflix

Nesta nova versão da franquia do super-herói aracnídeo, o jovem Peter Parker aprende a lidar com seus superpoderes enquanto enfrenta seu arqui-inimigo Lagarto.

Todo Dia (30/9)

Divulgação/Netflix

Uma adaptação do best-seller homônimo, o filme retrata o romance entre uma adolescente e um espírito que habita um corpo diferente todos os dias.

Animes

The Promised Neverland (1/9)

Divulgação/Netflix

Três crianças descobrem que o orfanato onde vivem não é nada do que eles pensavam. Agora, têm que liderar o grupo todo num arriscado plano de fuga.

Memórias de Idhún (10/9)

Divulgação/Netflix

O mundo mágico de Idhún foi tomado por um bruxo e seus habitantes se refugiaram na Terra, onde dois jovens lutam para protegê-los de um assassino.

Dragon’s Dogma (17/9)

Divulgação/Netflix

Agora como Ressurgido, Ethan parte em uma jornada para aniquilar o Dragão que destruiu sua vida. A cada nova batalha, no entanto, ele fica mais distante de sua humanidade.

Você também pode gostar de:

Pode surtar? 4ª temporada de ‘Stranger Things’ não será a última

Em vídeo divertido, Jordan Fisher reclama de não ter um avatar na Netflix e conta suas produções favoritas!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *