'É legal se ver no cinema', contam Lorena Queiroz e Pedro Miranda sobre filme da 'Patrulha Canina'

Os fofíssimos filhotes Chase, Marshall, Skye, Rubble, Everest, Rocky e Zuma invadem às telonas nesta quinta (06) com seu primeiro filme: “Patrulha Canina: Super Filhotes“. Na trama, os cãezinhos ganham super poderes e precisam salvar Baía da Aventura dos planos malignos do prefeito Humdinger.
O filme tem duração de apenas de 45 minutos, mas logo em seguida será transmitido três episódios inéditos de 15 minutos cada. Veremos o grupo canino em diversas missões, como na TV, resgatando desde um amigável “monstro do pântano” até impedindo que a cidade afunde.

Divulgação

E para ajudar a contar essa história, Lorena Queiroz e Pedro Miranda foram convocados pela Paris Filmes e a Nickelodeon. Os dois aparecem nos intervalos das sessões, introduzindo o enredo do filme e dos episódios e, ao final, fazem um quiz super legal com o público.
“Foi muito legal me ver no cinema”, revelou a pequena Lorena ao FESTIVAL TEEN. “A parte mais legal foi reencontra o Pedro. A gente é amigo desde ‘Carinha de Anjo’ e agora fomos chamados para participar do ‘Patrulha Canina’! É incrível.”

Pedro compartilha do mesmo sentimento da amiga e está animado por trabalhar num projeto diferente. “Agora meu público não vai ser só adultos ou crianças da minha idade, mas também os mais novos que gostam de Patrulha Canina”, comentou.
O ex-The Voice Kids também confessou que assiste o desenho junto das primas e adora! Inclusive, seu filhote preferido é o Marshall. “Ele é um pouco desastrado como eu, então me identifico”, brincou. Só que se fosse para escolher um super poder não seria controlar o fogo como o filhote, mas sim voar. Já Lorena, adoraria ser invisível e tem uma quedinha por Skye.

Em relação a planos futuros, nossa eterna Dulce Maria está envolvida em mais um projeto com a Paris Filmes, mais especificamente um especial de natal que irá ao ar no final do ano. Pedro manteve segredo sobre seus trabalhos, mas confessou que envolve cinema e começará a gravar no próximo mês. O que será?
Já estamos super ansiosxs para conferir os projetos futuros desses dois. Contudo, enquanto isso, não deixe de ver os dois nas telonas com “Patrulha Canina: Super Filhotes”.

Leia mais

LORENA QUEIRÓZ E PEDRO MIRANDA FAZEM AÇÃO ESPECIAL PARA FILME DA ‘PATRULHA CANINA’

LUISA FERRARI, EX-‘THE VOICE KIDS’, VAI GRAVAR MÚSICA SOBRE BULLYING

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *