Descubra como era a vida dos membros do Now United antes da fama

O grupo Now United é um dos maiores sucessos dos últimos tempos, não é? Quem é fã sabe a importância deles para a música pop, afinal, é a junção de várias culturas e nacionalidades em um só grupo, como realmente o mundo deveria ser!

Mas, você que se considera um grande Uniter, sabe o que eles faziam antes de virarem astros mundiais? Não? Então, vem com a gente e descubra!

LEIA MAIS: 5 MÚSICAS PARA VOCÊ CONHECER (E SE APAIXONAR) PELO NOW UNITED

Any Gabrielly

View this post on Instagram

Olhando pro nada pensando em nada

A post shared by Any Gabrielly (@anygabriellyofficial) on

Nascida em São Paulo, a brasileira Any Gabrielly sempre amou cantar e dançar. Além disso, ela também trabalhou como atriz e dubladora!

Quando tinha apenas 8 anos de idade, Any foi aprovada na Escola Municipal de Bailado de São Paulo, o que a fez se apresentar em grandes teatros do Brasil. Uma das peças mais importantes que participou foi o clássico da Broadway, “O Rei Leão”, vivendo uma das versões da jovem leoa Nala.

Alguns anos depois, em 2015, a Any participou do seriado “Buuu – Um Chamado para a Aventura”, no qual interpretava a nerd Chica. Mas foi só um ano depois que começou a ganhar reconhecimento, pois passou no teste para dublar Moana, na animação da Disney “Moana: Um Mar de Aventuras”!

Inclusive, Any chegou a gravar algumas canções para o filme, como “Saber Quem Sou”. Como dubladora, a jovem ainda chegou a fazer a voz nacional de Kaylee, personagem de Jade Alleyne, na versão de “The Lodge: Música e Segredos”.

Bailey May

View this post on Instagram

Love Brazil 😁🇧🇷

A post shared by BAILEY (@baileymay) on

Nascido em Cebu, Filipinas, Bailey May iniciou sua carreira na internet, postando vídeos cantando várias versões de seus artistas favoritos, como Sean Kingston e Daniel Padilla. Muito antes de entrar no Now United, o jovem já trabalhava com música, chegando a lançar o seu primeiro álbum em 2015, que incluía as músicas “Gusto Kita”, “Can You Be My Girl” e “Now We’re Together”.

Bailey também fez alguns trabalhos como ator, como no filme filipino “Primetime Wings of Love”, vivendo o personagem Harry Fausto. Além disso, na televisão ele também ficou conhecido em seu país por participar do reality show Big Brother, se tornando o participante mais jovem do programa em toda a franquia.

Diarra Sylla

Mesmo que tenha nascido em Paris, Diarra Sylla passou o maior tempo da sua vida em Dakar, no Senegal. Diarra canta desde muito cedo, e com apenas seis anos já estava realizando a sua primeira apresentação ao vivo.

Por sempre falar que queria ser cantora, Diarra nunca considerou qualquer outra profissão. Inclusive, antes de entrar no Now United, ela já havia ganhado o concurso ‘Sen Petite Galé’, um dos programas mais importantes de toda a África!

Heyoon Jeong

Nascido em Daejeon, na Coréia do Sul, Heyoon Jeong começou a dançar balé e se apaixonou de vez pela dança com apenas 3 anos de idade. Essa atividade sempre foi um jeito de Heyoon se divertir ou afastar a tristeza, mesmo que isso fosse uma tarefa pouco mais complicada em seu país natal, já que a Coréia do Sul possui uma cultura que faz o seu povo ser muito mais exigente e competitivo.

Hina Yoshihara

View this post on Instagram

💭💛

A post shared by Hina Yoshihara (@hina_yshr) on

Nascida em Niiza, Japão, Hina Yoshihara sempre teve um sonho: encantar as pessoas através da dança. Assim, seu amor pela dança começou muito cedo, precisamente com apenas 7 anos, estreando como líder de torcida.

No começo, Hina encarava tudo como apenas um passatempo, mas com o tempo foi pegando gosto por se desafiar e por vencer vários concursos. Até que em um desses concursos ela foi escolhida para representar o seu país no Now United!

Joalin Loukamaa

https://www.instagram.com/p/B3s-cUSj1tU/

Nascido em Turku, Finlândia, mas passando um bom tempo da sua vida no México, onde foi morar com a sua mãe, Joalin Loukamaa sempre teve influência da música e da dança. Isso porque sua mãe e seu padrasto eram dançarinos profissionais, o que faz com que Joalin já nascesse dançando.

Joalin sempre sonhou em seguir carreira como dançarina, pois acreditava que poderia compartilhar sua paixão com o mundo e assim, quem sabe, inspirar outros jovens a seguir essa carreira.

Josh Beauchamp

View this post on Instagram

BLVCK

A post shared by Josh Beauchamp (@joshbeauchamp) on

Nascido em Alberta, Canadá, Josh Beauchamp nasceu com talento nas veia! Por ser muito fã do Michael Jackson, sua carreira na dança se iniciou bem cedo, mesmo que tenha sofrido muito por conta de vergonha. O jovem conta que, quando a sua mãe o colocou nas aulas de dança, ele ficou um mês com vergonha de se levantar, apenas assistindo a aula sentado.

Mas, mesmo sofrendo com a timidez e até o bullying de seus amigos homens, Josh não desistiu e deu muito duro e suor, fazendo com que tudo valesse a pena!

Krystian Wang

View this post on Instagram

heaven sent – halloween 2019

A post shared by 𝔨𝔦𝔫𝔤 𝔨𝔯𝔶𝔰 (@krystianwang) on

Nascido em Pequim, China, Krystian Wang sempre sentiu que estava se preparando para fazer algo grande, só não imaginava que seria o Now United! Por ser filho único e ter uma família muito ligada a arte, Krystian passou sua infância no teatro, assistindo as apresentações de seu pai.

Sua vida começou a mudar quando ele foi estudar nos Estados Unidos, onde acabou sendo convidado a subir no palco e cantar em um show. Outra curiosidade interessante é que Krystian ainda participou do reality show chinês “Super Boy”.

Lamar Morris

Nascido em Londres, no Reino Unido, Lamar Morris sempre amou dançar, cantar e atuar! Ele inclusive chegou a participar de algumas peças, curtas-metragens e até um episódio de uma série britânica chamada “The Hour”.

Noah Urrea

View this post on Instagram

I should’ve worn black socks 🙁

A post shared by 🦋 (@noahurrea) on

Nascido na Califórnia, Noah Urrea adorava ver como os músicos se dedicavam à suas apresentações. Por conta disso, quando tinha apenas 10 anos, pensou: “É isso que eu quero fazer, não importa o que vão pensar de mim”. Porém, Noah conta que se apaixonou mesmo pela música aos 12 anos, quando sua irmã participou de uma peça.

Além disso, o astro se vê como um artista muito versátil, já que dança, canta, toca guitarra, baixo, bateria, piano e ainda atua, chegando a participar dos filmes “Idênticos” e “O Natal de Madea”.

Sabina Hidalgo

Nascida no México, Sabina Hidalgo sempre acreditou que as pessoas precisavam seguir os seus sonhos, independente do que acontecer. Quanto ao seu sonho, Sabina que queria ser dançarina ao subir em um palco e se apresentar. Pois, segundo ela, a dança sempre foi algo que esteve dentro dela.

Shivani Paliwal

View this post on Instagram

📸 @noahurrea

A post shared by Shivani Paliwal (@shivaniipaliwal) on

A Indiana Shivani Paliwal dança muito desde pequena! Inclusive, era apaixonou pela dança enquanto assistia programas de televisão. A jovem se apresentou pela primeira vez quando tinha apenas 3 anos e, desde então, com o apoio de sua família, Shiavani batalhou muito para se tornar dançarina profissional!

Sina Deinert

View this post on Instagram

🧚🏼‍♀️

A post shared by Sina Deinert (@sinadeinert) on

Nascida em Karlsruhe, na Alemanha, Sina Deinert também sempre sentiu que o seu momento de brilhar chegaria! Por conta disso, passou a sua vida treinando muito para ser uma grande dançarina, fazendo aulas de ballet e hip hop, além de sempre buscar inspiração em artistas como Rihanna e The Pussycat Dolls!

Sofya Plotnikova

View this post on Instagram

🎶#nowunited

A post shared by Sofya Plotnikova (@sofyaplotnikova) on

A representante da Rússia, Sofya Pltnikova, conta em diversas entrevistas que dança desde que aprendeu a andar, e que quando realmente descobriu a dança, sentiu como se estivesse encontrando o amor da sua vida. Porém, sua vida nunca foi fácil.

Mesmo estando na melhor escola de ballet da Rússia, Sofya chegou a sofrer bullying de sua professora, que a chamava de gorda e feia e dizia que dança não era o seu lugar. Mas Sofya sabia que ela não estava certa, já que pouco tempo depois foi selecionada para participar do Now United.

LEIA MAIS: ANY GABRIELLY CONTA SE OS MEMBROS DO NOW UNITED JÁ FICARAM ENTRE SI

Como podemos perceber, não importa de onde cada membro do Now United veio, todos tinham uma paixão em comum: a dança! E é exatamente isso que os uni até hoje.

Você já conhecia a história dos integrantes antes do Now United? Qual o seu favorito? Conta para a gente!

Comenta com a gente: