Depois da Live: 5 músicas incríveis para amar Sandy & Junior

Entre as milhares de lives que estão acontecendo ao redor do mundo, uma com certeza fez o Brasil parar na última terça-feira (21): a da dupla Sandy & Junior, duo que fez um sucesso enorme nos anos 90 e 2000 e que voltou aos holofotes no ano passado em um turnê de reunião, que inclusive se tornou a segunda maior do mundo no ano de 2019, ficando atrás apenas de Elton John!

Quem cresceu dançando os diversos hits que Sandy & Junior acumularam ao logo dos anos, com certeza não perdeu essa live. Mas sabemos que muitos podem ter conhecido a dupla recentemente, ou até quem sabe ter se apaixonado por eles durante esta apresentação. Se você é uma dessas pessoas, veja a lista a seguir onde selecionamos 5 grandes hits de Sandy & Junior!

AS QUATRO ESTAÇÕES

As Quatro Estações, disco lançado em 1999, é de longe um dos marcos na carreira de Sandy & Junior. Além de trazer uma pegada mais pop, o disco trouxe muitos hits e a música título foi um deles, com um refrão que gruda na cabeça de quem escuta.

QUANDO VOCÊ PASSA (TURU TURU)

Mais um sucesso que muitas pessoas sabem de cor, mesmo sem nunca ter escutado a faixa de verdade. Quando Você Passa (Turu Turu), uma versão da canção italiana Turuturu, da cantora Anna Tatangelo, foi lançada como single no álbum Sandy & Junior, em 2001, chegando a ficar em segundo lugar no Top 100 brasileiro.

DIG-DIG-JOY

Sabe aquela música para dançar muito até suar? Essa é Dig-Dig-Joy, faixa-título do álbum lançado pela dupla em 1996. Não é por nada que essa faixa seja um dos grandes hits do duo, já que traz uma animação contagiante e é uma ótima indicação de música que você pode colocar no volume máximo para dançar em casa!

A LENDA

A Lenda, faixa inédita do álbum ao vivo Quatro Estações – O Show, lançado em 2000, é outra música que com certeza está no Top 5 hits do Sandy & Junior. Diferente da última que falamos, A Lenda é aquela balada romântica que toca lá no fundo da alma e emociona qualquer um com a belíssima voz de Sandy.

VAMO PULA!

Como o nome mesmo já diz, Vamo Pula! é a faixa que não deixa ninguém (ninguém mesmo!) parado! Assim como a primeira desta lista, foi lançada no álbum As Quatro Estações, em 1999, e desde então encerra os shows da dupla.

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *