Conheça ‘Midnight Suns’, novo jogo com os heróis da Marvel, que chegará em 2022

A Marvel não para – e dessa vez trouxe um game incrível para os fãs. Nesta quarta-feira (25), durante o evento Gamescom 2021, o jogo “Midnight Suns” foi anunciado, divulgando um trailer inédito e uma data de estreia.

O título chegará em março de 2022, possivelmente atendendo todos os consoles e também tendo suporte para o PC. Foi descrito como um jogo de estratégia, com os heróis mais conhecidos e até mesmo uma personagem inédita, a vilã Lilith. Confira o trailer:

A primeira prévia traz Wolverine, Homem de Ferro, Blade, Magia, Motoqueiro Fantasma, Doutor Estranho, entre outros heróis famosos. Os personagens da Marvel também lutarão ao lado de uma nova heroína, criada exclusivamente para o jogo.

Os jogadores que se cadastrarem no site do game, ganharão um traje exclusivo do Blade, que será liberado caso adquiram o título. A primeira gameplay vai ser divulgada no começo de setembro.

Desenvolvido pela Take-Two, 2K e Firaxis Games, “Midnight Suns” vai trazer um clima mais sombrio e sobrenatural.. Ansiosxs para mais um jogo com seus heróis favoritos da Marvel?

Você também pode gostar de:

‘Confissões de Uma Garota Excluída’, ‘Sex Education 3’ e mais! O que chega em setembro na Netflix

Nova personagem e spoilers: Confira as primeiras imagens da segunda temporada de ‘Sintonia’