Bela Fernandes fala de ‘Fazendo Meu Filme’ e namoro no PodFest

Mais um episódio imperdível do PodFest já está no ar! Dessa vez, nossas apresentadoras Juju Franco e Gigi Braggion receberam a amiga e atriz, Bela Fernandes. Durante o papo de 1 hora, o trio conversou sobre a vida pessoal da atriz, os trabalhos futuros e a polêmica pergunta: Quando sai “Fazendo o Meu Filme”?

Carreira e novelas

No primeiro bloco do programa, não sobrou assunto quando citaram o amor de Bela por atuar. A atriz começou a carreira no programa do Discovery Kids, “O Zoo da Zu“, mas antes disso revelou seu primeiro trabalho. “Eu lembro que na época eu não ganhava mais de R$500 nos meus primeiros trabalhos. Sendo bem sincera, gente, ator não ganha muito, principalmente pra quem ta começando, ainda mais criança.”

Além disso, contou os desafios em sair de um papel em um programa infantil para interpretar a vilã Filipa, em “As Aventuras de Poliana“. “No teste, eu passei pra Yasmin, no dia seguinte eles falaram que eu não ia mas fazer isso. Eu pensei que tinha sido contratada e demitida no mesmo dia. Aí eles me chamaram no SBT, eu e a Bia Lanutti“, revelou. “Aí no dia seguinte relevaram que eu ia fazer a Filipa“.

Por fim, contou sobre a adaptação de “Fazendo Meu Filme”, produção que está gravado, mas sem data de lançamento. “Eu já tenho datas, mas eu não posso falar. Esse ano ainda sai a data. Fico mais confortável em falar pra vocês, calma, tá chegando e agora de verdade“, revelou.

GameFest by Garnier

Já no “GameFest by Garnier“, o trio participou de dois desafios preparados pela produção do programa. O jogo conta com o patrocínio da marca de skincare e o lançamento Uniform & Matte AntiAcne. Os produtos combinam o melhor dos dois mundos: os efeitos de redução de marcas da Vitamina C e o poder antiacne do ácido salicílico.

Elas se desafiaram em um “Adivinhe o cenário“, tendo que acertar de qual série/filme era aquela foto. Além disso, já o trote fez com que as apresentadoras e a convidada ligassem para alguém e colocasse perguntas aleatórias separadas pela produção. Bela Fernandes enganou sua sogra falando que ia comprar um ornitorrinco para o namorado, Joãozinho.

Carreira musical e pessoal

Por fim, quem aí conheceu Bela com seu sucesso musical, “Crush”? Ela relembrou o sucesso, que hoje conta com mais de 83 milhões de visualizações no Youtube. Por mais que goste muito dessa trajetória da sua carreira, ela revela que não tem planos para voltar para a música, pelo menos por agora.

Além disso, ela revelou mais sobre seu o começo do seu namoro e até casamento. Gigi até brinca com a amiga que quer muito ser madrinha dessa união daqui uns anos. Clica aqui para conferir todos os episódios do PodFest!

Você também pode gostar de:

‘Drop 1’: Netflix lança novo evento online para fãs de animações e games

Bela Fernandes é desafiada a passar trote no ‘GameFest by Garnier’

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *