Zoe Kravitz, a nova Mulher-Gato, terá visual surpreendente em ‘The Batman’

A atriz Zoe Kravitz (de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald), que viverá a Mulher-Gato em The Batman, revelou que seu look no filme será sensacional.

A atriz contou no podcast Happy Sad Confused que o público ficará surpreso com a roupa. “O tom deste filme é muito surpreendente. Eu nunca tinha pensado em como é difícil fazer algo surpreendente com o traje da Mulher-Gato. É como reinventar a jaqueta jeans. O que mais você pode fazer? Mas Jacqueline Durran, nossa figurinista, é genial”, ela disse.

LEIA MAIS: Batman, Mulher-Gato e Coringa ganham versão teen inspirada em ‘Gossip Girl’

A figurinista venceu o Oscar este ano por Adoráveis Mulheres, e tem um outro por Ana Karenina, de 2012. Ela também fez as roupas de A Bela e a Fera (2017).

Zoe também disse que o diretor Matt Reeves a incentivou a participar do processo de criação da roupa, e que ela terá referências à época na qual o filme se passa. The Batman estreia em outubro 2021 e suas filmagens estão paralisadas por enquanto, por conta da pandemia de coronavírus.

LEIA MAIS: Filmes que provam que Robert Pattinson será um bom Batman

Antes de Zoe, as atrizes Michelle Pfeiffer, Halle Berry e Anne Hathaway viveram a Mulher-Gato no cinema. Para cada uma, o visual da personagem foi completamente reinventado.

Halle Berry, Michelle Pfeiffer e Anne Hathaway já viveram a Mulher-Gato

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *