Vem São Paulo! Conheça Julia Andrade, representante do estado no Festival Teen 2021

Dando seguimento a segunda leva de influencers regionais, que estarão no Festival Teen Live Show 2021, é hora de conhecermos a representante de São Paulo!

Julia Andrade foi a grande sortuda e, ao lado de outros 25 jovens, ela promete agitar o evento em alguns dias e deixar todos os paulistos orgulhosos. Bora conhecê-la?

Idade: 17 anos

Perfil no Instagram: @juliaandrade.jubs

Tipo de conteúdo: “No meu perfil eu tento mostrar um pouquinho de tudo o que acontece em minha vida, mas exploro principalmente o meu lado fashion, pois moda é a minha paixão.” 

Início na internet: “Comecei na internet já fazem uns aninhos. Eu fazia alguns pequenos trabalhos como modelo e então passei a investir nas minhas redes como forma de vitrine, e acabei pegando muito gosto.” 

Estilo de música favorito: “Eu amo música eletrônica, principalmente as antigas. Minha playlist favorita é composta praticamente por David Guetta, Akon, Avicii, Pitbull, Flo Rida, entre outro.”

Produção favorita: “Minha série favorita é ‘Outer Banks’. Eu amo a amizade entre as personagens e a história é incrível. Porém, eu não tenho um filme favorito, meu gosto é bem eclético. Gosto de comédia, romances clichês, filmes musicais, de ação também, enfim… Um pouco de tudo.”

Influencer inspiração: “Camila Coelho, Julia Rodrigues, Jordanna Maia, Nati Vozza e Thássia Naves são influencers que admiro demais e me inspiro.”

Algo típico do estado: “Acho que todos deveriam conhecer a Avenida Paulista, um lugar dominado por arranha-céus empresariais, espaços culturais, centros comerciais, parques, e muitos restaurantes.”

Expressão clássica e seu significado: “Eu juro que tentei pensar em outra, mas não tem como achar outra gíria que represente mais o povo paulista do que ‘mano’.”

Sensação de representar o Festival Teen: “Felicidade mil em estar participando de um evento como o Festival Teen, que acompanho já faz um tempão e posso dizer que sou fã. Representar meu estado nesta edição será muito gratificante, espero orgulhar todos os paulistas, e poder dividir um pouquinho mais da nossa cultura com vocês.”

Não esqueçam que o Festival Teen Live Show 2021 acontece no dia 09 de outubro, com a transmissão lá no nosso canal do YouTube. Nos vemos lá?

Você também pode gostar de:

João Gui apresentando, covers inéditos de Luiza Dam e surpresas de Luli: Gu Paz entrevista as novidades do FT2021

Bora adicionar na playlist! Músicas que não podem ficar de fora do Festival Teen 2021