Bora adicionar na playlist! Músicas que não podem ficar de fora do Festival Teen 2021

Festival Teen Live Show 2021 está muuuito perto! Novamente com um evento 100% digital, essa edição promete momentos inesquecíveis com o nosso squad babadeiro, a presença do influencers regionais e um line-up formado por estrelas em ascensão da internet.

Mas, enquanto 9 de outubro não chega, separamos algumas faixas dos artistas que subirão ao palco e não podem faltar no dia! Confira abaixo para já botar na playlist!

Lucas Burgatti

Nas Estrelas” é uma das músicas mais lindas do Burgatti e com certeza não pode faltar em seu show. Já prepara o lencinho que as lágrimas estão garantidas!

Pepê Barbosa

O retorno do Pepê aos palcos tem que vir acompanhado de música nova, né? Por isso ele não pode deixar de fora do setlist “Play No Game“. Queremos ver todo mundo cantando na hora!

Taby

A Taby é dona de tantos hits que fica até difícil escolher uma música só! Por isso, seguimos o mesmo critério do Pepe e elegemos o último lançamento da musa: “Flautinha Maluca“.

Julia Pimentel

Julia Pimentel ainda está no começo de sua carreira musical e por isso seu único lançamento até o momento é “Online“, com Taby. É certo dizer que essa faixa não vai falta no show, né?

Luli

Luli tem diversos covers no seu canal, mas queremos mesmo é vê-la soltando a voz na sua primeira faixa autoral! “Dormir Bem (Pouco)” precisa estar no show.

Luiza Dam

Mesmo já tendo algumas músicas próprias, dessa vez adoraríamos ver Luiza Dam cantando o cover de “Inesquecível” com Lucas Burgatti. Já que os dois estão no line-up, porque não fazer esse feat acontecer ao vivo?

Lucas Pretti

Lucas Pretti é outro que tem um repertório vasto de canções, sejam elas autorais ou covers, mas vamos concordar que “Saudade de Você” não pode faltar! A faixa é um dos últimos lançamentos do boy e é sucesso absoluto.

Greg BBX

Indo pra um estilo um pouco diferente, Greg BBX será o responsável pelo RAP e Pop dançante no FT. Bora já aquecer pra festa com “Some“, que precisa estar em seu show.

Mar Aberto

Com Mar Aberto o pop goob vibes estará garantido! A dupla é cheia de música famosas, então escolhemos “Se Fosse Tão Fácil“. Mesmo sendo um pouco antiga, vale a pena ouvi-la ao vivo.

Baile do Kond – Jottape, MC M10 e Mila

Não temos dúvida que o Kondzilla vai fechar o evento com chave de ouro com essas três estrelas. A parte mais legal é que o Jottapê tem feat tanto com o MC M10 quanto com a Mila, então porque não vermos eles cantando juntos no palco? Queremos muito “Nem Guindaste” e “Sentou e Gostou“!

Você também pode gostar de: