João Gui apresentando, covers inéditos de Luiza Dam e surpresas de Luli: Gu Paz entrevista as novidades do FT2021

Faltam apenas 4 dias para o Festival Teen Live Show 2021 e a gente já está nos preparativos para esse evento que vai ser incrível. Para você chegar sabendo de tudo que vai rolar na transmissão, o Gu Paz entrevistou as grandes novidades desse ano: João Guilherme, Luiza Dam e Luli.

João Guilherme

O cantor comentou sobre suas expectativas para comandar essa live ao lado do squad: “Fiquei muito feliz de saber que estou no time de apresentadores dessa vez. Já estive no Festival Teen muitos outros anos, mas nunca apresentando. Dessa vez vou poder estar muito mais próximo de tudo e dos artistas depois de cantarem.”

O apresentador, então, perguntou o que mudou na vida do artista desde o primeiro festival até o atual – e já deixou avisado que ano que vem retorna com novas músicas no FT. “Mudaram muitas coisas… A gente pode dizer que hoje o Jotinha teria um show totalmente diferente, se eu fosse entrar para cantar dessa vez“, disse JG.

2022 que me aguarde. Não vou virar apresentador para sempre não. Quando tiver rolando a rapaziada, tiver toda a multidão lá, vou estar lá cantando“, finalizou.

Luiza Dam

A novata Luiza Dam chegou com tudo no Festival Teen 2021. A cantora contou o que está preparando para o seu show e soltou alguns spoilers: “É a realização de um sonho estar no Festival Teen. Estou preparando um repertório muito legal… Tem músicas minhas autorais, muito cover massa também.

Quando questionada de um possível feat no palco do evento ao lado de Lucas Burgatti, a cantora rasgou elogios ao boy e não descartou a possibilidade. “O Lucas é um maravilhoso, trabalhar com ele sempre foi sensacional. Super simpático, carismático e talentoso. Então, com certeza tem possibilidade.”

A girl finalizou revelando que está preparando covers e músicas inéditas para o palco do FT2021. Você não vai querer perder, né?

Luli

A última convidada foi a cantora Luli, que também chegou arrasando no lineup do FT. “É uma honra para mim poder dividir o palco com essa galera incrível. To muito animada e com o coração cheio de alegria e gratidão.

A girl também deu um spoiler do que vamos ouvir no seu show na edição deste ano – e já revelou que vai ter Olivia Rodrigo. “Impossível não ter. Vou garantir também uma sofrência sertaneja exclusiva em uma versão pop, que vocês vão ter que ver.”

Ela também mandou separar o lencinho e a água para chorar muito no show dela e comparou o palco do FT com o do The Voice. Clica no play e vem ver tudo que esse trio disse sobre o evento e muito mais!

Você também pode gostar de:

Estreia de Greg BBX, evolução de Taby e músicas novas da Júlia Pimentel: Pepê entrevista lineup FT2021

Expectativa de Lucas Pretti e música preferida de Mar Aberto: Lucas Burgatti entrevista line-up do FT 2021

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *