Vanessa Hudgens revela os maiores desafios de interpretar Stacy, Margaret e Fiona em ‘A Princesa e a Plebeia 2’

De todas as produções natalinas da Netflix, “A Princesa e a Plebeia – Nova Aventura” estava na nossa lista de prioridade. O longa, estrelado por Vanessa Hudgens, estreou dois anos após o primeiro e trouxe a sequência da história de Stacy e Margaret.

Além de novas confusões, o diferencial desse novo filme está na adição de uma terceira personagem, também interpretada por Vanessa. Fiona é prima de Margaret e entrou para agitar o natal das protagonistas.

Reprodução/Netflix

Com isso, a gente não para de se perguntar: como a atriz conseguiu dar vida a três pessoas? Bom, para começar, já vamos adiantando que não foi nada fácil… Em um vídeo para a Netflix, Vanessa contou quais foram as maiores dificuldades desse trabalho.

A girl cita maquiagem, cabelo, looks, ângulos de filmagem, o uso das dublês em cena… Ou seja, foi bem confuso como ela própria diz. Ainda sim, o resultado final ficou impecável!

Agora só nos resta esperar ansiosamente pelo terceiro filme. Ainda não foi revelado detalhes da trama, mas uma coisa é certa: Vanessa não interpretará quatro personagens!

Você também pode gostar de:

‘A Princesa e a Plebeia 3’ é confirmado e Vanessa Hudgens conta como foi fazer três personagens!

A série de ‘Percy Jackson’ vai rolar no Disney+! Veja novidades sobre a produção

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *