Não foi dessa vez! Recentemente, Tom Holland revelou que tentou convencer a Sony Pictures a produzir um longa que contaria a história e o começo de James Bond. Segundo ele, a ideia era fora de mão e acabou não agradando os produtores.
“Tive uma reunião depois ou durante Homem-Aranha 2 com a Sony para fazer o pitch dessa ideia que eu tive de um filme com um Bond jovem. Não fazia muito sentido“, contou.
Além disso, o ator disse, em entrevista à revista Total Film, que o projeto não foi muito bem aceito pelo estúdio. Mas ainda assim, a reunião foi essencial para que se desenvolvesse o seu novo papel como Nathan Drake, em “Uncharted”.
“Era o sonho de um jovem garoto e não acho que estavam interessados. […] Mas essa ideia foi a fagulha para perceber que daria para fazer uma história de origem do Nathan Drake em vez de um complemento aos games. Isso abriu as conversas”, finalizou Holland.
Aliás, “Uncharted: Fora do Mapa” irá seguir as aventuras do jovem Nathan Drake e seu sagaz parceiro Victor “Sully” Sullivan. Os dois partem em uma perigosa busca pelo “maior tesouro nunca encontrado”, enquanto procuram pistas do irmão mais velho de Nathan.
Por fim, a trama segue a franquia de jogos exclusivos do PlayStation, mas terá uma história nunca vista nos games. Além de Tom, o elenco conta com Mark Wahlberg, Antonio Banderas, Tati Gabrielle e Sophia Taylor Ali.
O filme está previsto para chegar aos cinemas brasileiros no dia 17 de fevereiro. Enfim, quem aí já quer ver o Tom Holland em mais uma produção de ação?
Você também pode gostar de:
‘Uncharted’: Nova prévia intensa traz Tom Holland em uma aventura nas alturas
Team Gabriel ou Team Alfie? Lily Collins fala sobre o dilema amoroso de ‘Emily em Paris 2’