A gente pode não ter detalhes do live-action de “A Pequena Sereia“, mas isso não quer dizer que não apareçam novidades. Em entrevista ao lado da irmã para o programa de Tina Knowles, Halle Bailey deu detalhes de como foi o teste para o filme.
Ela confessou que ficou em choque a princípio, principalmente por sua aparência ser diferente daquela tradicional da sereia. Porém, encarou a oportunidade como algo positivo.
“Conseguir esse papel foi muito surreal e confesso que foi um grande choque para mim. Quando fui chamada para fazer um teste para Ariel, eu olhei para a mensagem e fiquei tipo ‘eu? como Ariel? isso não pode ser…’. Porque você sabe, minha imagem e a que todo mundo tem de Ariel é dela com o cabelo ruivo, a pele clara e a cauda. Ela sempre foi incrível para mim e eu a amava, como todos nós. Mas é assim que a vejo há tanto tempo.”
Apesar do convite, Halle confessou que estava super nervosa no dia. Foi seu pai quem a aclamou e ajudou com as falas antes do teste. Felizmente deu tudo certo e agora a atriz se tornou uma referência para outras meninas pretas.
“Atualmente, eu só estou tipo ‘eu não posso acreditar que vou mesmo fazer isso.’ Mas sou muito grata por poder reinventar Ariel e mostrar a outras crianças e jovens pretas e pardas que elas também podem ser isso […]. E entrando no processo de filmagem, eu tive que aprender e dizer a mim mesma que eu podia fazer aquilo e que estava tudo bem. Foi uma experiência linda para mim abrir minhas asas dessa forma.”
Por fim, vale lembrar que o longa está previsto para estrear somente em 2023. Longe, né? Vamos torcer para a Disney pelo menos divulgar uns mimos em breve.
Você também pode gostar de:
Addison Rae reflete sobre pressão para se provar como atriz e cantora em Hollywood
Halle Bailey pode estar caracterizada em novas imagens de ‘A Pequena Sereia’! Confira