Teremos mais Batman nas telas? Robert Pattinson revela planos futuros para o herói

Antes mesmo de “The Batman” estrear nas telonas, o protagonista já está traçando um futuro para o herói. O Robert Pattinson revelou recentemente estar com planos pessoais de como desenvolveria o herói em mais filmes.

Em entrevista à Empire, o intérprete do morcego contou que já tem em mente esquemas para desenvolver o lado psicológico do personagem. Segundo ele, mesmo que não que existam planos concretos, ele está pronto para novas obras.

Fiz uma espécie de mapa sobre os caminhos que o psicológico de Bruce tomaria em outros dois filmes. Adoraria colocar em prática”, disse.

Além disso, duas séries derivadas do filme já estão confirmadas. Uma tem o foco em James Gordon e outra o Pinguim, de Colin Farell. Mas, até agora, a presença de Pattinson não foi confirmada nesses universos da DC.

Além do astro, o filme conta com Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Paul Dano (Charada), Andy Serkis (Alfred) e Colin Farrell (Pinguim).

Por fim, “The Batman” está com a estreia prevista para o dia 4 de março de 2022. Ansiosos para assistir o novo longa do morcego?

Você também pode gostar de:

Tom Holland confessa vontade de ser pai e revela querer dar pausa na carreira

Tom Holland é o melhor Aranha? Ator e Zendaya discutem sobre em vídeo super divertido

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *