Talita Akemy: Influenciadora de maquiagem conta sobre seu começo na internet

Quando o assunto é beleza, maquiagem e lifestyle, ela domina. Somando milhares de seguidores nas redes sociais, Talita Akemy conquista cada vez mais espaço nesse mundo da internet. Por isso, venha conhecer um pouco mais sobre essa influenciadora que inspira muitos outros com suas maquiagens artísticas e seu lifestyle.

Ela, que começou no Vine, passou pelo Youtube e cresceu no Musically, já demonstrava que estaria no mundo da internet desde cedo. Talita passou pela fusão do Musically e TikTok, e só depois de crescer nessa plataforma, migrou para o Instagram.

Eles se juntaram e virou um aplicativo só e ai que eu comecei a crescer. Do TikTok, quando comecei a crescer lá, eu fui para o Instagram e agora eu tô nas duas redes sociais“, contou Talita.

A influenciadora deu início no mundo da beleza para conquistar um selo no aplicativo do Musically. A partir daí, ela conta que começou a aprender a fazer cabelo e maquiagem, para participar das trends e usar as hashtags e assim, ter o selo em seu perfil. Dessa forma, Akemy também não hesita em falar sobre sua maior inspiração desde que começou a aprender. Mari Maria leva o selo de modelo, aos olhos dela.

Desde quando eu comecei a querer aprender a me maquiar, foram com os vídeos dela (Mari Maria). Eu sempre me inspirei nos vídeos dela, sempre foi minha maior inspiração na maquiagem“, afirma a influenciadora.

Por fim, falando sobre algumas outras paixões, ela conta que sempre gostou muito de customizar peças e que esse seria um nicho da internet que ela iria, caso não permanecesse na beleza e maquiagem.

Eu sempre mudo todo o meu guarda-roupa. Então assim, hoje você vai achar uma roupa e amanhã você não vai achar mais, ela vai tá totalmente mudada“, brinca Akemy.

Você também pode gostar de:

Pedro Goifman: Conheça o ator de ‘B.A.: O Futuro Está Morto

Conheça Letícia Nishimoto! Influencer de beleza, maquiagem e lifestyle

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *