‘Sing 2’: Filme ganha curta-metragem com clima natalino e emocionante

Após divulgar o trailer final do longa, “Sing 2” ganhou um curta-metragem exclusivo. Em comemoração ao Dia de Ações de Graças, a produção foi ao ar pela TV americana e ganhou o coração do público.

Intitulado “Come Home“, o especial mostra personagens novos e uma história inteiramente de Natal. A trama acompanha uma família canina que se une para assistir ao programa musical. No entanto, a mãe dos cachorrinhos fica presa na volta para casa, mas um jeito de se conectar com a família. Confira:

“Sing 2” acompanhará o coala Buster em busca do novo elenco para o seu show inédito no Crystal Tower Theater. Mas sem conexões, a gangue tem a ridícula ideia de chamar o leão lenda do rock Clay Calloway (Bono) para seu grupo. Assim, iremos participar de todas as aventuras até o espetáculo final.

O trailer final do longa já foi divulgado e está mais que empolgante. Com muita ação e, claro, músicas incríveis, confira o vídeo:

Além de uma trilha-sonora com Dua Lipa e a banda U2, a estrela Any Gabrielly também dará a voz para a personagem Nooshy. Por fim, a produção estreia nos cinemas em 6 de janeiro de 2022.

Ou seja, logo menos vamos estar cantando junto com esses animais super fofos!

Você também pode gostar de:

‘Red – Crescer é uma Fera’: Billie Eilish e Finneas escreveram músicas para o longa

União familiar e pertencimento! 5 motivos para assistir ‘Encanto’, nova animação da Disney

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *