Preparem o fone! Tudo o que podemos esperar no mundo da música em 2024

2024 chegou e com ela, 366 dias de grandes novidades pela frente. Após Taylor Swift, Rebelde, Beyonce, Bruno Mars e muitos outros cantores, fecharem o ano passado com chave de ouro, um novo ano com diversos lançamentos chegou aí. Por isso, segue uma lista com alguns dos lançamentos mais aguardados de 2024!

Anitta

Levando o título de um dos álbuns mais aguardados do ano, Anitta carrega “Funk Generation” para o seu futuro na música. Assinado pela primeira vez com a gravadora Republic Records, o novo álbum promete muito funk, com letras em inglês e em português. Ainda sem data prevista, há suposições de que o álbum pode sair logo após o carnaval, no mês de março. Não aguentamos mais de tanta ansiedade!

Dua Lipa

Ainda sem título divulgado, a cantora Dua Lipa inicia sua nova era ainda esse ano. Com seu último lançamento chamado “Houdini“, a cantora está prometendo um pop um pouco diferenciado do que estamos acostumados a ouvir. O álbum pode ser diferente e o público não podia estar mais ansioso para conhecer essa nova fase da cantora!

Ariana Grande

E a notícia que todos esperavam! Ariana Grande vai lançar novo álbum. Também sem título e sem data prevista, o até então “AG7” da Ariana, já está em fase de finalização! Sendo esse o sétimo de estúdio da cantora, a notícia foi divulgada em um post em suas redes sociais, realizando as gravações das músicas, com pequenos spoilers do que está por vir. Já queremos uma data logo!

Taylor Swift

A loirinha não podia ficar de fora! Assim, com a confirmação da regravação de algumas faixas de “Reputation“, os fãs estão na maior expectativa para que o “Reputation (Taylor’s Version)” chegue em breve. Dessa forma, já está entre nós alguns trechos de “Delicate“, que foi divulgada na série “The Summer I Turned Pretty“, além de “Look What You Made Me Do“, que foi divulgada no trailer da série “Wilderness“. Estamos sobrevivendo por migalhas desse lançamento!

Katy Perry

Tudo indica que a cantora Katy Perry também está recheada de lançamentos! A suposição de um novo álbum é mais real do que esperávamos. Dessa forma, o jornal britânico “The Sun” já teria dado um spoiler do que a cantora pode lançar ainda esse ano, afirmando que esse seria um álbum um pouco mais diferente do estamos acostumados a ouvir, com um toque mais pessoal. O que será que vem aí?

Billie Eilish

É o que todo mundo pediu sim! Billie também não vai ficar de fora! Por isso, depois da sua última música lançada “What I Was Made For“, para o filme “Barbie“, a própria cantora já contou no “The Tonight Show” que tem um álbum inteiro de músicas esperando. Assim, mesmo sem divulgar muitas informações sobre ele, podemos esperar composições mais elaboradas.

Você também pode gostar de:

Muita música! Confira a lista de shows e festivais de 2024

Conheça mais sobre Peu Heise, a nova aposta do Pop Nacional