O comeback vai rolar? Krystian Wang diz se irá se encontrar com o Now United em breve

Faz praticamente dois anos que não vemos Krystian Wang junto do Now United. Por conta da pandemia de coronavírus, ficou difícil para o artista se reunir com o grupo. Contudo, seus fãs ainda sentem saudades e querem saber quando acontecerá o reencontro.

Respondendo perguntas no story, o representante da China foi questionado justamente sobre isso. “Krystian você vai se reunir com o Now United de novo? Sinto sua falta com a gangue“, enviou um fã.

O boy expressou sua vontade de rever os amigos, mas o momento continua desfavorável: “Eu quero muito! Acontece que aqui na China é uma grande coisa NÃO contrair o vírus… Depois de tantos amigos contraírem [o vírus] fora daqui, infelizmente… Meu entorno não me dá suporte para viajar. Mas espero que possamos resolver isso. Sinto falta do pessoal do Now United.”

Por fim, Krystian disse se irá participar da turnê “Wave Your Flag”. Em vez de responder “não”, brincou com a possibilidade de aparecer virtualmente. Aliás, ainda citou o momento em que Lisa fez exatamente isso no “Youth With You 3“, reality em que ele foi participante e ela mentora.

Você também pode gostar de:

Ele está de volta! Krystian Wang lança seu primeiro trabalho solo

De saco cheio? Larissa Manoela dá sua opinião sobre o meme de levar os boys pra Disney

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *