Novos lançamentos e novidades: Tudo que rolou no The Game Awards 2021

Finalmente o mundo dos jogos voltou a ativa. Com novos anúncios e premiações, o The Game Awards 2021 trouxe novidades de títulos já lançados e divulgou diversos títulos para os próximos anos.

Além dos games, o evento também atualizou os fãs sobre algumas produções audiovisuais. E para você não perder nada do que rolou, trouxemos alguns títulos que foram divulgados. Confira!

Novo jogo “Star Wars Eclipse

O novo jogo da saga “Star Wars” foi exibido, com um trailer empolgante. O título já está em desenvolvimento, sendo feito pelo estúdio Quantic Dream em parceria com a Lucasfilm.

Mesmo na fase inicial, o trecho apresentou gráficos incríveis. Ainda não há informações sobre previsão de lançamento e nem plataformas. Dá uma olhada no vídeo:

“O Estranho Mundo de Jack” no mundo de “Fall Guys”

Com o Natal se aproximando, as jujubas de “Fall Guys” já estão entrando no clima. Por isso, novas skins inspiradas na animação da Disney, “O Estranho Mundo de Jack”, estão chegando nas corridas do jogo.

Você poderá personalizar seus personagem com visuais de Jack Skellington, Sally e do prefeito do filme. Além disso, o game divulgou um trecho de como serão as novas customizações. Confira:

Trailer inédito de “Sonic 2”

Não só de jogos que o evento respira. O primeiro trailer de “Sonic 2” foi revelado. O trecho mostra o personagem dos games lutando contra vilões, brincando de ser um super herói e mostrou até uma esmeralda do caos.

Além disso, Tails e Knuckles também fizeram uma aparição. O longa já está marcado para chegar no dia 7 de abril de 2022. Você pode conferir o trailer abaixo:

Novo jogo da “Mulher-Maravilha” e trailer de “Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça”

Um dos maiores destaques do evento foram os anúncios da Warner Bros. Games. Além de divulgar o trailer do jogo “Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça“, também foi exibido o primeiro trailer de “Mulher-Maravilha“.

“Dune: Spice Wars”, das telonas para o console

Outro grande anúncio foi o título “Dune” nos consoles. O jogo, que se passa no universo fantástico criado pelo escritor Frank Herbert e eternizado pelos filmes, será um 4X RTS, ou seja, uma ação em tempo real.

Com um trailer de divulgação, o jogo ainda não tem data de lançamento, mas deve chegar em 2022 para o PC. Confira:

Gostaram das novidades do The Game Awards? Estamos de olho nas novidades dos games e geek.

Você também pode gostar de:

Bem-vindos ao circo! Nova temporada de ‘Fall Guys’ é divulgada em novo trailer

BTS no Among Us? Grupo anuncia parceira inédita com o jogo