Novo mistério, confusão e muito romance: Como é a 2ª temporada de ‘Outer Banks’

Algum Pogue por aqui? Porque temos tudo sobre a 2ª temporada de “Outer Banks” para vocês! Depois de tudo que rolou nos primeiros episódios da série, o que aconteceu com John B e Sarah? Como ficaram JJ, Kiara e e Pope?

Essas são só algumas das questões que ficaram em aberto. Mas não se preocupem, porque a nova temporada responde todas elas! O Festival Teen teve acesso à segunda parte da história e te conta como ela vai ser.

Novos aliados

Com John B e Sarah fugindo da polícia e indo para as Bahamas atrás do ouro, eles acabam precisando de ajuda para completar a missão. É aí que entra um trio importante entra na história.

Os novos personagens são os responsáveis pelo barco em que o casal está e, em um primeiro momento, não são nada amigáveis. Mas isso muda principalmente para Cleo, uma das transportadoras, que acaba ficando super próxima de Sarah.

Outro mistério

Além de toda a história do tesouro perdido, um novo mistério precisa ser achado pelos Pogue: o grupo precisa achar a cruz de Santo Domingo. O artefato também fazia parte da carga do Royal Merchant, navio em que o ouro estava.

A cruz é feita de ouro, tem pedras preciosas fora e, dentro, é preenchida por diamantes. Ou seja, vale muito, né? Por isso ela desperta o interesse de Ward, Rafe e Carla Liberty, uma mulher misteriosa que fará de tudo para conseguir colocar as mãos no objeto.

Como a primeira temporada foi super pessoal para John B, Jonathan Daviss já comentou que essa segunda terá uma importância diferente para Pope, que vai sofrer bastante com algumas coisas.

Relacionamentos

Mas vamos falar de romance? Porque isso tem de monte! Enquanto Sarah e John B começam a temporada bem juntinhos, a situação de Kiara e Pope não é a mesma. A dupla de amigos ainda está tentando entender o que rolou com aquele beijo e se eles se tornarão um casal.

Os dois até protagonizam alguns momentos fofos, porém o clima não é dos melhores. Já nosso casal querido, Sarah e John B, também vão sofrer um pouco, viu?

Relações familiares

Assim como na primeira temporada, os Pogues precisam lidar com suas famílias – algo que nem sempre é fácil. Kiara, por exemplo, ainda luta com os pais, que não a deixam sair com os amigos. Ela acaba se rebelando cada vez mais e a situação fica tensa em diversos momentos.

Nessa mesma vibe, JJ dá adeus para seu pai em um dos episódios. Mas calma, ele não morreu. Luke decide fugir de vez da cidade e precisa da ajuda do filho para isso – o que deixa o boy dividido.

Já deu pra ver que a emoção está garantida, né? A 2ª temporada de “Outer Banks” chega dia 30 de julho na Netflix! Conta pra gente quais são as suas expectativas para os novos episódios.

Você também pode gostar de:

‘Outer Banks 2’: Novo trecho mostra Pogues descobrindo que Sarah e John B. estão vivos! Vem assistir

“É uma montanha-russa”: Elenco de ‘Outer Banks’ conta o que podemos esperar da 2ª temporada!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *