Netflix libera vídeo dos bastidores de ‘Lulli’ e nos dá um gostinho do que podemos esperar

Nesta segunda-feira (20), a Netflix liberou um vídeo dos bastidores de “Lulli“, o novo filme de Larissa Manoela. O “por trás das câmeras” traz depoimentos do elenco e imagens exclusivas das gravações, que mostram um clima de descontração no set.

Enquanto Lari fala sobre a homenagem que o longa faz a medicina, os demais atores comentaram sobre a mensagem da história e bastidores. Dá só uma olhada no vídeo:

A comédia romântica leva o nome da personagem principal, interpretada por Larissa. Na trama, ela será uma estudante de medicina determinada, batalhadora e ambiciosa. Ela sonha em se tornar a melhor cirurgiã do mundo e, por isso, não deixará ninguém atrapalhar, inclusive seu recente ex-namorado. 

Contudo, o mundo de Lulli vira de cabeça para baixo quando ela leva um choque de um aparelho de ressonância magnética e começa a ouvir os pensamentos alheios. Agora, a jovem precisará aprender a lidar com as maravilhas e os perigos de saber o que os outros estão pensando.

O elenco conta ainda com Sérgio Malheiros, Amanda de Godoi, Vinícius Redd, Yara Charry, Nicolas Ahnert, Paula Possani, Gabriel Contente, Ana Mangueth e Carlos Artur Thiré. Além disso, temos as participações especiais de Guilherme Fontes, Luciana Braga, Marcos Breda e Thalita Rebouças. “Lulli” chega na Netflix dia 26 de dezembro, às 15h.

Você também pode gostar de:

Elenco dá detalhes do que podemos esperar do figurino em ‘Emily em Paris 2’

‘Lembranças’ vem aí? Diretor de ‘Turma da Mônica’ fala sobre o futuro do live-action

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *