Não comece o fds sem saber disso!!!

Essa semana foi no mínimo intensa! vários babados, noivado, músicas e clipes novos…  Então resolvemos reunir aqui os principais acontecimentos da semana para vocês.

NOIVADO DO ANO

AAAA, a principal notícia da semana foi o pedido de casamento de Justin Bieber para Hayley Badwin e ainda não conseguimos superar!

BELIEBERS, como vocês lidaram com essa notícia? Como será a festa de casamento, ein?

@justinbieber

 

DEUS É MULHER!

Ariana Grande reafirmou mais uma vez que é suuuper feminista com o clipe “God Is A Woman” lançado hoje (13 de julho). Como se não bastasse a letra ser forte e necessária, ela ainda trouxe apenas a MADONA para lacrar!

Pelo o que podemos ver, o álbum terá vários hinos. Falando nisso, fizemos uma enquete em nosso insta sobre qual clipe/música os arinators mais gostam: “No Tears Left To Cry” x “God Is A Woman”. Olhem só o resultado:

 

Instagram Stories @festivalteen

 

Concordam?

VAI ANITTA!

Vocês acharam mesmo que a dona proprietária desse país ficaria de fora da Netflix? CLAAARO que não, né?!

Anitta anunciou que terá uma série documental no serviço de streaming Netflix e girará em torno de sua rotina como artista ótima que é, passando pelos shows Brasil afora. Pelo visto, Anitta gravou tudooo dos bastidores de seu projeto #checkmate, que trouxe hinos como “Vai Malandra”, “Downtown”, entre outros e poderemos ver tudo em breve. Demais né?!

LADIES AND GENTLEMAN

A hora do Kevinho chegouuuu! O cantor, que faz enorme sucesso nas paradas brasileiras, fará o seu primeiro show nos Estados Unidos na Hard Rock Live, em Orlando dia 17 de julho. Sensação do país, tem mais de 8 milhões de ouvintes mensais no Spotify e isso poucas pessoas alcançam viu?

Desejamos ainda mais sucesso. Quem for ao show conta pra gente, tá?

 

ARRASOU, VIADO!

Jojo Maronttinni está prestes a virar rainha do BR também ˜tem espaço para todas bb˜ 🙂

A cantora lançou nessa semana o clipe de “Arrasou viado” e ficou em #1 lugar no YouTube logo nas primeiras 24 horas. A música fala sobre diversidade e empoderamento do público LGBTQ+. Se ainda não viu esse hino de clipe, confira agora:

 

 

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *