Quem não gosta de uma boa fofoca? Então, Carol Roberto trouxe a temática para seu novo trabalho musical, ”Modo Fifi”. Com muitas cores e coreografia, o clipe ainda enaltece a diversidade ao escolher um ballet eclético e plural.
“Acho que é muito importante através de trabalhos como esse mostrar que qualquer pessoa pode chegar onde ela quiser. Independente de sua cor, raça e aparência física. Por isso, fiz questão de ter um ballet que não fosse padronizado esteticamente. Cada um tem seu jeito, seu perfil e isso é muito interessante”, explica Carol.
Além disso, a cantora fez questão de destacar a bailarina Stephanie, portadora de síndrome de down. “Muitas vezes as pessoas não tem oportunidade por causa do preconceito. Por isso, a participação da Esther é uma inspiração para que outros com a mesma síndrome possam se espelhar e acreditar que eles podem fazer o que quiserem.”
O projeto audiovisual foi gravado em São Paulo e dirigido por Adenis Vieira e Diego Campagnolli, que também faz duas personagens no filme: “Fiquei muito feliz com o convite para dirigir e atuar nesse projeto. A grande brincadeira está aí. Eu interpreto um velho e uma velha super fofoqueiros que com o tempo contagiam Carol que até então estava super neutra e recatada longe do disse me disse.”
Após o lançamento, Carol Roberto se dedicará exclusivamente ao “Carol Folia”, evento com duas edições, em São Paulo dia 21/04 e Rio de Janeiro, dia 24/04.
Você também pode gostar de:
‘Os Tênis Encantados’: Releitura moderna de Cinderela ganha trailer cheio de magia
Inspirada no outono paulistano, Rafaella Meirelles lança a faixa ‘Dias Frios de São Paulo’