Inspirada no outono paulistano, Rafaella Meirelles lança a faixa ‘Dias Frios de São Paulo’

Como não amar o friozinho de São Paulo? Inspirada no clima que a capital paulista oferece, Rafaella Meirelles lançou sua segunda faixa autoral de trabalho: “Dias Frios de São Paulo”. A música já está disponível em todas as plataformas de música e vem acompanhada de um videoclipe.

A composição autoral se deu após um breve relacionamento vivido pela cantora, em um período de 5 a 6 meses, enquanto estava na capital paulista, na casa do irmão.

“Em agosto de 2021 eu resolvi ir pra casa do meu irmão, e tava logo naquela época friozinho, sabe? Passei 3 meses lá, conheci um menino e começamos a ficar. Em janeiro de 2022 teve um surto da nova variante, meu irmão voltou pro home office e eu voltei pra São Paulo. Apesar de ser verão, eu brincava que sempre que eu pisava em São Paulo começava a chover e fazia frio. Nessa época eu e esse menino começamos a nos desentender e senti a falta dele, fiquei triste. Então eu escrevi essa música sobre como eu queria que ele estivesse comigo nesses dias frios. Mas o frio não fala só de clima, fala da situação também. Estava tudo muito frio e triste pra mim”, conta Rafa sobre a composição. 

Clipe

“Dias Frios de São Paulo” também ganhou um videoclipe especial, contando com cenários como a Avenida Paulista e a casa de Caíque. A produção foi bem desafiadora devido ao clima quente que se encontra a cidade, o que contraria a ideia principal que a música transmite. 

“Foi difícil demais não transparecer o quão quente estava naqueles dias [da gravação], mas valeu muito a pena! Particularmente, acho que tá ficando lindo demais”, conta sobre os bastidores.

“Eu estou feliz demais com essa música, mas me mantendo realista sempre. É só a segunda música que eu lanço, então tenho que ter calma até as coisas engatarem de vez. Meu perfil no Spotify ainda é um bebê, acabou de nascer e tenho muito trabalho pela frente”, finaliza Rafaella Meirelles.

Você também pode gostar de:

Quase veio aí! Jornalista afirma que haviam dois shows do RBD marcados para 2022

5 fatos sobre ‘Apresentando Nate’, novo filme da Disney com Joshua Bassett

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *