Miranda Cosgrove defende colega de elenco de ‘ICarly’ após ataques racistas: “Isso não é aceitável”

Até quando??? Miranda Cosgrove precisou vir a público se pronunciar após sua colega de elenco no revival de “ICarly“, Laci Mosley, sofrer ataques racistas!

Tudo aconteceu após a produção compartilhar o vídeo comemorando o aniversário de Miranda e anunciar a data de estreia da série. A atriz começou a receber muito hate, a acusando de roubar o lugar de Jennette McCurdy, que viveu a Sam.

Foi então que a intérprete de Carly decidiu postar um comunicado, em seu Instagram, repudiando essa situação:

“‘iCarly‘ tem orgulho de ser racialmente diversa, não apenas em nossa equipe, mas também no nosso elenco. Recentemente, vimos relatos de racismo contra membros de nosso elenco e isso não é aceitável. Então, por favor, pense em suas palavras e dedique seu tempo para entender como o que você diz pode impactar outras pessoas. Obrigada.”

Também nos Stories, Laci compartilhou as mensagens racistas que vem recebendo, em algumas delas a chamando de “Sam negra”. Ela aproveitou ainda para agradecer a equipe pelos cuidados nesse momento.

Vale reforçar que, além de racismo ser crime, essas acusação são infundadas, pois a atriz ganhou um papel totalmente novo na série e não irá ocupar o espaço de Sam. Além disso, precisamos respeitar o desejo de Jennett de não querer voltar ao mundo da atuação.

Você também pode gostar de:

Jennette McCurdy fala com sinceridade sobre sua relação com o elenco de ‘ICarly’

Jennette McCurdy abre seu coração sobre ser atriz e conta porque não estará no revival de ‘ICarly’