Larissa Manoela para a Cacau Show

Marcas celebram o Dia do Panettone com ações deliciosas

Como não amar essa época? No embalo das festas de fim de ano, o Dia do Panettone foi marcado por campanhas que não apenas aqueceram o coração, mas também adoçaram o paladar. Por exemplo, a Bauducco® trouxe a magia natalina em um trailer emocionante; enquanto isso, a Hering apostou na sofisticação ao se unir ao renomado chef Cedric Grolet. Por fim, a Cacau Show garantiu momentos de diversão irresistíveis com Larissa Manoela. Assim, marcas icônicas transformaram o panetone clássico em protagonistas de histórias repletas de sabor e criatividade. Confere com a gente!

Bauducco

No Dia do Panettone, nada mais simbólico do que celebrar com a Bauducco®, a maior produtora de panettones do mundo. Este ano, a marca emocionou o público ao lançar o filme “A Magia do Natal Começa com Bauducco®”, uma história que encapsula toda a essência do Natal: união, emoção e, claro, panettone!

Com 90 segundos de pura magia, o filme nos leva a um aeroporto, onde o cansaço e a frustração dão lugar à celebração e à união, tudo graças ao gesto de um menino que distribui fatias de Panettone Bauducco®. O toque especial fica por conta de um misterioso funcionário do aeroporto, que adiciona um toque de encanto ao desfecho. Aperte o play e entre no clima natalino:

Hering

Já a Hering decidiu adoçar o Natal com estilo! A marca inaugurou uma pop-up store em Pinheiros, São Paulo, com uma masterclass exclusiva do chef patisserie francês Cedric Grolet. Além disso, a inauguração contou com a presença de Bruna Marquezine, Sabrina Sato e Hugo Gloss, que recriaram a icônica receita de panettone de chocolate ao lado do chef.

O espaço está localizado na Rua dos Pinheiros, 282, e estará aberto até o dia 24 de dezembro. Não perca a chance de conferir de perto essa experiência única!

Cacau Show

Por fim, quem também entrou na brincadeira foi a Cacau Show com uma campanha deliciosa e divertida estrelando a Larissa Manoela. Em uma publi hilária, Larissa “rouba” panettones diretamente da árvore de Natal, mostrando os sabores LaCreme Supreme e LaNut Pistache, que são verdadeiros hits da marca.

E você? Já escolheu seu panettone? 

Você também pode gostar de:

Kipling lança coleção inspirada em ‘Wicked’ com bolsas e acessórios mágicos

Priscilla e Luan Santana lançam parceria emocionante com “Amor Blindado”

Ir para o topo